O Amor e o Tempo...

As pessoas pensam que o tempo é o inimigo do amor e que o amor se esfria com o tempo.

Mas, isso não é verdade, pois eu viajei pelo tempo e pelo amor...dias e noites vieram, mudarão as luas e as estações, o tempo se fez presente e o amor continuo o mesmo!

Continuo amando com paixão o mesmo homem que conheci tempos atrás.

Na verdade, sinto que o tempo reforçou meus sentimentos a cada dia, como se os laços estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto.

Mas os laços apertados não nos impedi de buscar a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento nos permite completar o outro sem deixar de ser nós mesmo!

Sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.

Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda sim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos... Pois te amo acima de tudo!!!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 03/04/2009
Reeditado em 04/04/2009
Código do texto: T1520675