Não espere esse dia chegar...

Não me mande embora, pois um dia você poderá sentir minha falta e olhar para o céu... procurar no infinito

e perguntar a primeira estrela; cade ela? porque ela não mais voltou?

Talvez essa estrela diga que fui embora pois não suportava mais sofrer com tanto desprezo.

Talvez você até pedirá a essa estrela que lhe aponte o meu caminho, mas talvez seja tarde pois nem as estrelas saberão mais de mim.

Terei eu apagado minhas pegadas com a minha dor.

Mas isso não significa que eu te esqueci... significa apenas que eu segui sozinha, mas levando você dentro de mim.

Um dia a saudade ferirá teu peito, não que eu tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.

Te acolhi... te acalentei... te escutei... te ajudei e acima de tudo te amei!

Talvez você venha um dia a precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, talvez nessa hora encontrará apenas um vazio e nessa hora certamente lembrarás de mim, teus olhos nesse momento vão apontar tristeza.

Sentirás minha falta...lembrarás das minhas poesia e das loucuras que fiz pra te buscar.

Nesse momento em silêncio perguntarás: onde você está?

E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.

Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter perdoado quem tanto te amou.

A verdade é que um dia sentirás minha falta, nesse dia vai lamentar o perdão que você me negou.

Mas você não vai seguir sozinho como eu também não segui, a saudade e a lembrança vão te acompanhar.

Nesse momento você vai lembrar de mim.

TE AMO...Não deixe que minhas pegadas se afastem das tua.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 03/04/2009
Reeditado em 10/04/2009
Código do texto: T1520709