MEU AMOR

Você surgiu em minha vida, meio que, por acaso. Em uma dessas viagens virtuais. Lembra?!?! Inicialmente, eu pensei que se resumiria, única e exclusivamente, à uma amizade virtual e nada mais, pois eu já tinha feito muitas amizades virtuais que não se transferiram para a vida real.

Mas, eu gostava muito de teclar com você, e eu percebia que era recíproco. Eu sempre me sentia muito feliz pela entrada do Alekirei no meu msn. E, depois de tantas conversas, não poderíamos deixar de perceber que muitas afinidades pareciam existir entre nós, e assim essa percepção nos provocou uma vontade mútua de, pessoalmente,

comprovarmos cada uma delas.

Sensação essa que nos inquietou para combinarmos uma visita, primeiro você ao meu mundo, e posteriormente eu ao seu. E, apesar da distância física (aproximadamente 900Km), repetimos essas visitas por algumas vezes, diminuindo cada vez mais a distância emocional. Então, em um dado momento, você decidiu vir ficar de vez comigo, morando comigo na casa dos meus pais.

Sei lá. Só sei que, de repente, você já fazia parte da minha vida real. E, eu já dividia com você os meus dias, tardes, noites, semanas, meses. Sonhos, tristezas, alegrias, todos os meus sentimentos e pensamentos. Dividia, verdadeiramente, a Minha Vida!!!

Mas, em resposta a algo que você buscou muito (passar em um concurso público e ser chamado), outra vez nos encontramos longe fisicamente (os mesmos 900km). Ter que ver você partir, sem que eu pudesse te acompanhar, ao menos por enquanto, foi muito triste, as lágrimas percorriam a minha face, queimavam o meu coração, mas, eu sentia que era a minha alma que chorava.

E, desde então, todos os dias nós criamos a nossa oportunidade para, que aqui onde tudo começou, possamos nos comunicar novamente. Às vezes, nos falamos por horas a fio via net, trocamos e-mails, recados em site de relacionamentos, torpedos via celular, nos falamos via telefone, numa tentativa de amenizar essa distância e a dor da saudade. Mas, ela insite em permanecer viva dentro de nós, mas, bem vivos, também, estão todos os outros bons sentimentos responsáveis por nos manter unidos, e é isso que, verdadeiramente, importa.

Você preenche o meu coração, e traz alento, com sentimentos muito especiais, para a minha alma aflita e ávida por sua presença. Hoje, eu percebo que faltava você, para completar a minha vida. Você é muito importante para mim, é um anjo em minha existência. E, eu alimento no meu coração, a doce esperança do nosso reencontro definitivo. E, que não demore tanto, esse reencontro, e "que seja eterno enquando dure esse amor, que dure para sempre".

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 07/04/2009
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T1527837
Classificação de conteúdo: seguro