Volta pra mim...

Se você voltasse,tudo mudaria.

Esta solidão deixaria de existir.

A saudade morreria rapidamente,como pobre flor nascida numa tarde de outono,crestada pelo vento frio.

E em seu lugar renasceria o sonho,o mesmo sonho que um dia eu ofereci a você.

Mas você não vem,uma estranha penumbra invade meu coração e uma dor intensa aranha minha alma,meus olhos estão tristes e minhas mãos geladas.

Caminho sozinha buscando por você,mas não te encontro mesmo você estando em tudo o que vejo.

Você está na voz da brisa,no brilho das estrelas,na palidez do luar. Está nas sombras que se debruçam na rua deserta que observo da janela do meu quarto...está em meu sangue,que corre quente nas veias,acelerado pelo desejo.

O mesmo desejo intenso de sempre,de abraça-lo fortemente e apertar meus lábios contra os seus,na fúria da paixão.

Ah,se você voltasse! como seria bom! como minha vida se transformaria!

Mas você não vem e a distância vai se tornando cada vez maior.

Talvez você até nem se lembre mais de mim,talvez eu seja apenas um nome,um vulto,uma lembrança que viveu e não vive mais em você.

Talvez eu não seja mais que um pouco de saudade em sua alma.

Eu sou um pouco de sonhos que caminha,sou uma sombra que vaga em busca de outra sombra,mas se eu não encontrar você,serei nada, apenas um vazio sem esperança.

Você não vem.

A saudade aumenta,a tristeza me aperta o coração e meus olhos choram por não suportar viver mais sem você.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 10/04/2009
Reeditado em 10/04/2009
Código do texto: T1531579