Longe de ti...

Longe de ti que tristeza!!!

A vida parece tão inexpressiva,tão desgraciosa... tão vazia!

A própria natureza parece adormecida... quase morta.

O tédio faz com que os minutos se arrastem no relógio do tempo. E, mesmo que milhares de outros sorriso floresçam perto de mim, eu só desejo o seu.

A tua ausência é a maior tristeza!... longe de ti, sinto uma angústia violenta... meu coração pulsa mais devagar,com dificuldade.

Meus olhos choram, sem que eu queira chorar... e meu sorriso morre no rosto.

Longe de ti... tudo se acaba, a beleza do céu, o brilho das estrelas, o esplendor da própria primavera.

Longe de ti, não há vida digna de ser vivida.

Não há sonho suficientemente belo para ser sonhado.

Não há encanto, nem alegria... tudo fica opaco.

Tudo fica parado como um quadro antigo e sem vida, onde as cores foram lentamente se apagando pelas mãos do tempo.

Longe de ti, só fica angústia e melancolia, o peso imenso das horas lentas e esta saudade que me fala toda hora de você...

Longe de ti não vivo, vegeto...sofro e me angustio.

Pois você é o meu sol... o meu amor... e toda minha vida!!!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 10/04/2009
Reeditado em 10/04/2009
Código do texto: T1531884