“Pra que rezar? Se rezar resolvesse, as coisas não estavam da forma que estão...”
 
  O meu Senhor perdoe a minha falta de fé nestes últimos dias!
Perdoe-me por pensar assim, por agir como quem não acredita. Tu sabes que acredito e que diariamente tenho tentado. Às vezes, porém, parece que minhas tentativas são em vão. Outras vezes, sinto-te ao meu lado e quase posso tocá-lo e então como um vento momentâneo, não posso mais tocá-lo ou senti-lo. Perdoe-me, mas muitas vezes sinto-me assim. Sem respostas para minhas perguntas... Sem saber o que é de fato certo ou errado.
Sei, que fizestes muito mais do que poderei ser capaz de agradecer em toda a minha existência. Sou grata e feliz por pertencer a ti.
Mas não me entenda mal, é que há dias que respirar fica tão difícil, acreditar então....
Não em você, porque não duvido, mas acreditar na melhora para este mundo. Acreditar no bem que existe no ser humano, no renascer, na mudança. Acreditar que de alguma forma, mínima talvez, eu seja realmente capaz de fazer algo neste mundo, alguma diferença.
Sei Senhor, que tenho vacilado em minha fé. De tantas formas quanto possível. Mas às vezes não consigo distinguir o Teu caminho do caminho errado...
 
Ajuda-me o Pai!!!
Sustenta-me para que eu seja capaz de me levantar!!!
 
Obrigada por mesmo em minhas incertezas e quedas permaneceres presente!!!
 
 
 
E quando eu duvidar
Que seu amor permaneça em mim
Que tua força me levante assim
Que em ti eu encontre o caminho
Para continuar
 
 
 
 
29 de julho de 2009. Tx de Freitas - BA
Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 29/07/2009
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T1724861
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.