NO PALCO DA VIDA
 
Imaruí, SC, 07 de outubro de 2008
 
Maravilhosa Sônia
 
Assim como eu te prometi, agora, eu vou te deixar uma mensagem muito especial.
Eu espero que tu te encantes com esta mensagem, como puderes como souberes e quando quiseres. Tu estás no palco da minha mente de uma forma muito especial, talvez tu estejas esperando para a abertura do pano de cena e pela apresentação do primeiro ato.
Bom, o primeiro ato consiste na apresentação de uma mulher linda, muito linda que, encenando na minha mente, deseja se dirigir ao meu coração. Confesso que estou deixando essa linda mulher (Sônia), caminhar lentamente e gradualmente, para inserir-se numa nova cena no palco do meu coração.
É verdade que será uma caminhada mansa e suave como a névoa do mar, assim como quando ela foge para o intangível horizonte. Também é verdade que o meu coração tem um horizonte tangível, pois ele já sente a linda canção dessa sereia mítica no mais íntimo da alma.
Em função do meu encanto, eu a estou recebendo com muitos cuidados, pois desejo que ela se entronize de mansinho como uma fada encantadora. Por isso, eu, veementemente, desejo que essa fada me encante como quiser como souber e como puder.
Eu tenho tantas coisas para te dizer que, precisaríamos de vários atos no palco das nossas vidas, para e a fim de declinar todas as coisas que estão represadas na alma.
Seria muito interessante que ensaiássemos os primeiros atos, pois muito em breve teríamos que apresentar essa peça, a epopéia do amor; para aqueles que pagaram ou que duvidaram das cenas que poderemos lhes proporcionar. Isso é um simbolismo muito evidente, mas primeiro usamos do simbolismo para, depois, realmente, alcançarmos o simbolizado.
Queira me desculpar todos esses rodeios, mas na verdade, eu estou me encantando por ti, por isso, se quiser, continue a me encantar.
 
 
 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 24/10/2009
Código do texto: T1884986