PROJETO LINDO DE AMOR
 
Im. 03 de novembro de 2008.
 
Sempre lembrada Deusa,

             

                 Hoje, eu estive em Tubarão, passei pelos mesmos lugares em que juntos outrora passamos, senti saudades de ti e recordei os nossos passos lentos por aquelas calçadas.
              Naquela época, eu procurava a minha felicidade na tua felicidade, éramos visivelmente felizes, nos parecia que o paraíso havia aberto uma de suas portas para nós. Infelizmente, o destino não quis que fôssemos felizes, por isso, agora, só me resta sentir saudades de ti, do teu sorriso e do teu jeito brejeiro de ser. Ainda me sinto feliz porque te amo, embora não tenha lá muitas esperanças, mas só o fato de te amar me deixa feliz quando nos encontramos.  

                Às vezes, eu te procuro nos rostos de todas as mulheres que por mim passam, mas para desencanto meu, eu não te encontro, pois tu és única e o meu coração te reconheceria em qualquer momento. À noite, eu sei que tu me visitas, pois as minhas lembranças te trazem para mim, linda, lépida, sensual, graciosa e encantadora. Sonho contigo todas as noites, e assim, eu revivo um amor que é só meu, pois sou embalado pelo teu perfume que ficou impregnado no meu travesseiro e nos meus lençóis. É muito gostoso te amar, mas eu sei que o destino não conspira a nosso favor, mesmo assim, ainda espero viver contigo alguns momentos fugidios, isto é, quando quiseres e sentir saudades dos meus enlouquecidos carinhos. É verdade que vou continuar te amando, mesmo que encontre outra mulher que ocupe o teu lugar no meu coração, mesmo assim, eu jamais te esquecerei. Tu entraste em minha vida como um furacão de sentimentos e não foi só por uns momentos, acho que será para sempre.
              Ah, eu quero te dizer que na última vez em que estivemos juntos, não me sai da cabeça as tuas roupas íntimas da cor da paixão, por isso, espero um dia repetir com muito amor aquele momento inesquecível. Já que não posso te ligar no celular, eu te escrevo para matar as minhas saudades.. Eu quero que saibas que, eu desejo que tu sejas a mulher mais feliz deste mundo, mas se o destino assim não quiser, mesmo assim, eu quero que tu sejas a menos infeliz entre todas as mulheres do mundo.

             Um beijo cheio de saudades.
               


Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 13/11/2009
Reeditado em 20/03/2010
Código do texto: T1921939