''Onde um sonho morrer, um novo deve nascer''

Hoje me declaro; Que; sofrendo e rezando, sonhando, cantando e escrevendo às minhas verdades, e que eu me tornei poetiza, porém sempre aprendiz, o tempo, a vida, e que foram os meus melhores mestres. Declaro que: Tudo que eu escrevi, foi registrado em uma única obra, "Lições de amor,'' RG no dia 03/08/05 no escritório de representações de direitos autorais, representações, na ÚNIC UNIVERSIDADE CUIABA MT. ''E. D. A'' código de recolhimento 28830_6 Nome do contribuinte Marlucia Divina da Silva Medeiros CNPJ, 22.912.691-87 Fundação Biblioteca Nacional UG/GESTÃO344042." Lições de amor, quer seja letra de musicas, poesias, contos, cartas, mensagens e pensamentos, enfim, toda minha obra, foi na intenção que, toda palavra que eu viesse a escrever, tivesse um aproveitamento para instruir, ensinar e educar, que eu pudesse assim, como escritora, poeta e cristã exercer, também o meu ministério de fé, baseado no que eu vivi e aprendi, primeiro de Deus e da mãe do meu Senhor, que foram os pais na fé, que por primeiro me adotou, pois enquanto órfã de pais vivos, no mundo fui atirada, desde então Deus e Maria em toda minha existência, representaram, os pais que eu não tive, e que por este motivo, nunca me senti só, embora estivesse. Depois escrevi, baseando-me nos exemplos, que aprendi com a vida, ás injustiça, das pessoas e sua violência , traições, mentira, egoísmo, preconceito, em fim baseei me, em tudo, e em todos, que passaram por mi, e que em seu trajeto, não amaram, não respeitaram, e não perdoaram, suficiente os irmãos, e muito menos a natureza! Não me excluindo, o exame de consciência , e me vi também, na obrigação de fazer algo, já que o orgulho, por vezes disse-me, que eu não era nada, e, nem os meus filhos, eram nada, resolvi tirar o grito, preso em minha garganta, e escrever minhas angustias e aflições. Quem não tiver angustia, e aflições, que me atire á primeira pedra. E o meu desejo é que todos, tenham um coração cuiabano, manso e humilde, sem orgulho; Pois Cuiabá e linda, o rio Cuiabá e lindo, as pessoas cuiabanas são lindas, a fé desta gente simples e humilde e linda. Que o orgulho de uma pessôa, nunca a faça dizer;" Eu sou importante Mato-Grossense, não uma simples dona de casa", e não minta; Pois seu orgulho" S.M", e feio e obscuro, que a senhora, se examine e se corrija, diante de Deus e também dos homens, porque ele pode dizer, que eu, não sou nada, mas eu sou para Deus, e sei que ele e por mim! Nunca deixarei de seguir em frente, por ter sido descriminada, por pessoas que se dizem "importantes e influentes", e que não só no estado de MT, mas em todo o Brasil.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 10/02/2010
Reeditado em 08/07/2019
Código do texto: T2079933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.