Carta Amassada VII " Uma carta para confessar um pequeno sentimento..."

Oi!!

Antes de tudo uma música que explique em parte minhas carta: " Cartas não olham nos olhos, foi bem mais fácil escrever...."(Cartas-Roupa Nova).

No momento foi o jeito mais fácil, embora não menos emocionante, que encontrei, para manifestar meu sincero desejo de conhecê-la...

Há um certo tempo sua presença vem chamando minha atenção, apesar de tão curto trajeoto em que atravessamos juntos de no mesmo mesmo ônibus jamais consegui deixar de dirigir meus olhares para sua distinta beleza, nem mesmo de sentir certa decepção vezes em que não se encontra no mesmo ôbibus...

*Por diversas vezes tem num fôlego de coragem buscar algum meio para me aproximar numa conversa informal, mas confesso fui vencido pela timidez. Talvez tudo isso seja apenas um bobo encantamento de minha parte, afinal quase nada sei sobre você, tenho apenas presumido, a não ser que pega o mesmo ônibus nas vindas e algumas vezes na volta, semelhante vocÊ que se já anteriormente tiver me notado, perceberá que por muitas vezes meus olhares ensimesmados em sua direção tendo algumas vezes inultimente querendo disfarçar o interesse..

Por isso faço dessa carta um convite e uma confissão, no final deixarei email e msn para se quiser podermos iniciar por ali uma amizade, também não sei se tem namorado namorado, o que imagino ser muito díficil, mas me agarro no único fio de esperança possível para que esta carta valha mais do que já tenha conquistado, o alívio da confissão...

Caso seja afirmativa a resposta "tenho namorado" por favor desconsidere qualquer pretensão minha, embora ainda prefira uma resposta bem grande tipo: "sinto muito, mas não estou disponível.." isso aniquilaria qualquer esperança como "talvez ela não tenha tipo tempo de responder, ou tenha perdido a carta ou email, ou tenha enviado a resposta para o endereço errado"...

Bom, encerro por aqui, embora tenha me prolongado demais, ficarei grato com qualquer resposta e prometo não existirá qualquer insistência por minha parte...

Peço desculpas desde já por qualquer inconveniente, ou por roubar tempo demais com essa carta extensa. Obrigado por ter lido até aqui este desabafo que por apenas ter alcançado suas mãos me trouxe grande alívido.

Aguardo ansioso qualquer contato, abaixo deixo email e msn, e mais uma vez obrigado!!!