Quando Mudar é Preciso.......*

Venho há um tempo fazendo uma auto análise, atenta ao meu coração, ao que ele pede, se está triste, angustiado , ou pedindo por algo.

Não posso reclamar da minha vida, pois querendo ou não fiz tudo que queria, ou ao menos tentei.

Tenho tido a sorte de encontrar pessoas maravilhosas, que me abriram a cabeça, ou então me ajudaram a refletir.

Ontem estava sentindo saudade de algo, olhei para o céu, e vi há quanto tempo não estava fazendo isso, em como estava mergulhada no meu mundo, no meu trabalho, nas minhas obrigações, apesar de sempre estar procurando tirar uma moral da estória, e ver o lado positivo.

Mas então me veio um desejo forte, e vi que tenho que mudar algo, descobrir algo mais que me torne uma pessoa mais sorridente e capaz de dar mais de si. Estava meio que cansada de tudo. Nunca fui assim. Observei que estava sorrindo menos, algo estranho, talvez absorvendo problemas que não eram meus.

Preciso mudar, sair um pouco mais de mim, e me libertar mais dessas coisas que nos prendem e não nos fazem felizes.

Dois dias atrás vi um arco-íris lindo no céu, borboletas, e aqui na praia, o meu amado vento me tocou com amor, e ontem o céu brilhou diferente.

Vai dar tudo certo...*

YOSHIE

mar15th,2003 - 06:37pm

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 02/06/2010
Código do texto: T2296070
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.