::: DEUS :::

Por mais que eu procure jamais conseguirei encontrar as palavras (se é que existem), que caibam pra te dizer o que por onisciência já sabes de mim. Me conheces...Entendes bem o motivo de tantas falhas, de cada ação e reação.

Sabe PAI, às vezes penso que me esqueces e por muitas vezes até chorei por achar que estava sozinha...Tive medo! Bobagem essa minha descrença, essa inquietude que me tira a fé, que me faz esquecer das tuas promessas.

Senti a leveza do vento e pude ser agraciada com o teu abraço...Ouvi o canto de um pássaro e fui acalentada nos teus braços...Em todas as vezes que chorei tive o privilégio de poder te ouvir, me fazendo lembrar que cada lágrima que deixo cair Tu as colhe e interpretas de maneira que a tua assistência supra a minha falta.

Preciso te dizer que tenho sido ingrata por fazer tantas reclamações, mas sabes que muitas vezes quis parar por sentir o peso da cruz que chega a ferir os ombros...Logo me reanimo, quando lembro que nunca; em momento algum abandonaste a tua, mesmo sabendo que seguias ao encontro do fim, um final que marcaria o início do meu trajeto.

Dependo do teu cuidado a todo instante. Sei que não mereço e por isso agradeço por todos os momentos em que não sabia pra onde ir e me dirigias ao teu colo. Muito boa essa dependência, que me diz a cada suspiro que é impossível seguir sozinha numa trilha quando TU ÉS O CAMINHO.

Obrigada Pai.

JVale
Enviado por JVale em 02/07/2010
Reeditado em 02/07/2010
Código do texto: T2353789
Classificação de conteúdo: seguro