Preciso...

Apesar de ter tanta habilidade com as palavras escritas,

Oralmente, não consigo me expressar

Acabo sempre falando muito e, dizendo nada,

As emoções sejam elas positivas ou negativas,

Fazem-me chorar e perder a objetividade das coisas.

Digo isto para que entenda o porquê de te escrever este pedido de ajuda.

Estou muito preocupada com a situação que estamos vivendo

E o rumo que as coisas estão tomando.

Sem duvida, é uma pessoa muito especial, alguém feito para ser amado e respeitado.

Um homem raro, com a ingenuidade de uma criança.

Alguém que pode ser chamado HOMEM, no sentido integral da palavra, (caráter, respeito, moral)

Quando nos dias de hoje, a maioria destes que usam calça não passam de machos,

Com uma película esmaltada, para ter uma imagem masculina.

Eu, por outro lado, sou uma pessoa vivida e experiente, mas, por um motivo que ainda não consegui definir, emocionalmente não amadureci, continuo, tendo ações e reações de adolescente.

E como, já deve estar estampado: Estou apaixonada!

E, isto vai contra todos meus princípios, vai contra tudo que sempre defendi.

Já tentei com todas minhas forças, ficar longe dele, mas, egoisticamente não consigo. Sei que é recíproco.

Preciso... de forças!!!

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 10/11/2010
Código do texto: T2607018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.