Cartinha para Leila Miccolis, de Blocos on Line


Este recado, acabo de mandar por e-mail para Leila Miccolis,mas releio e vejo que meus amigos e leitores devem let também...Rsss






Oi, linda!
Quando vc me agradece, algo em mim se espanta:quem sempre deve agradecer somos nós, usuários, leitores, hospedados por Blocos On Line ...Mais fico grata mais ainda, por sua generosidade.

Ontem, estava "elétrica": os rapazes precisando usar o único PC, escrevo sempre correndo...Minhas letras- baião -de-dois, coladinhas...Daí,mando tantas vezes, sem revisar, arre!
Muitas outras, passo um olhar, mas o cérebro se engana, fecha as gestalts, pois mandou o recado certo : os dedos é que são loucos...Então, penso que está tudo ok...Quando o destinário retorna, em feedback,levo um susto, auto-reviso-me, rio ou me assusto...
E vem um anjo leilal (conhece o tipo?Beeeem L*E*I*L*A*L ? ) e se dá ao trabalho, de ,além de pacientemente, reformatar, revisar, corrigir, ( o que faz com prazer, para amigos, confessou-me você noutro dia) e ainda diz que gosta do que escrevo, pede mais ...Você é dez, minha amiga!

Sou revisora de textos:livros , artigos, poesias alheias - e tenho a fama de não deixar passar um grão de qualquer corpo estranho nos olhos do texto ... Se cliente vissem meus errículos de digitação, no meu próprio ao PC,iria perder a clientela?Rsss...

Há pouco, escrevi a Flávio, do grupo Amigos de Blocos, lamentando que , no corpo do e-mail, o texto fique desfigurado...Sem parágrafos, por exemplo...Enfim!

Mas sem revisar, meus acentos graves ficam agudos(ou bato muito de leve, ou é defeito de teclado).Os "as" craseados ficam com aguda dor de cabeça....aááá...Rsss...Meu circunflexo sai til, razão pela qual, inúmeras vezes , a nossa Vânia sai "Vãnia"...Rsss...Descobri que se eu não teclar bem forte, o circunflexo bate suas asas - de - cabeça- para - baixo ^ ^ ^ ^ ^ e vai embora , deixando lugar para a serpentinha do til ~ ~ ~ ~...Rsss....Rsss...

Enfim , vocês são generosos em lerem, mas ponham sempre óculos de boa vontade...

Quando estou no calor da luta, da "palavrarma", então, que tecladista -metralhadora sou!!! Rssss...E no calor da emoção, emendo as letras, as palavras...Mesmo à mão, escrevo rápido demais, perseguindo um pensamento- gazela, outro condor, umas palavras -coelhinhos, umas idéias grilos...preciso digitar com a calma dos louva-deus, a paciência das pupas e dos casulos , mesmo na inquietação das sementes sob a terra da minha lavradura...

Uma ótima quarta-feira, seguida de dias primaveris e coloridos.
Bjs para Uhra, vc e carinhos nos nossos quatro-patinhas.

Clevane

N:Dei uma revisadinha básica...Ajeitei as crase, separei as letrinhas...Espero que fora a des/configuração natural, o texto seja legível à primeira vista...Rsss...Mas são 8:17h e estou sozinha em casa, com tempo para embonecar o filhote que acabo de parir, para agradecer ao seu agradecimento...

Blocos Online escreveu:
Meu agradecimento sincero e emocionado como sempre, minha querida.
Muitos beijos,
Leila

--
Visite nossos sites culturais:
Blocos - http://www.blocosonline.com.br
Leila Miccolis: http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/lm/index.htm
Urhacy Faustino: http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/urha/dedic/dedic.html
----- Original Message -----