Meus desejos egoístas de natal e fim de ano!

Amor, os seus desejos não são egoístas, espere só até eu lhe dizer os meus.

Eu desejo que você me ame o ano todo, pro resto de nossas existências e além delas.

Desejo que você transmita isso em palavras de amor toda manhã, que seus olhos não se cansem de me achar sua linda, que você reflita sobre nós e sempre chegue a mesma conclusão: que eu sou a mulher da sua vida.

Amor, eu desejo que o seu vazio seja preenchido com minha risada, desejo que você nunca mais esqueça nosso aniversário de namoro, que nunca me esqueça...

Eu quero que você se sinta feliz e amado por mim, que nossas energias nunca mais se choquem, e que eu consiga sempre te relaxar com uma massagem...

Egoisticamente, eu desejo que você seja mais compreensivo e paciente comigo, que toda vez que eu perder a razão, mesmo assim o seu amor não seja tocado por minha insegurança.

Que sua presença seja sempre luz em minha vida.

E que se for pra não me amar, que eu consiga te esquecer.

Mas, que você volte a me amar uma semana depois, e que nos reconciliemos (é sempre assim né!)

Desejo que sinta ciúmes, pra eu me sentir desejada por você.(defeito meu)

Que ele seja bem infantil, aqueles por uma besteirinha, esse é o mais gostoso de sentir: é quando você vem com aquela regressão que eu adoro... hoje eu tive ciúme mô!

E eu te dou beijo e tudo passa!

Amor, eu desejo que o seu perdão por mim seja dado, e que nunca mais haja outra pessoa entre nós.

Que você consiga reconstruir a minha confiança em você.( isso eu desejo muito) mas, se você ainda assim não conseguir, eu ainda continuarei te amando.

Bom, eu desejo que nosso amor nunca mas se perca em sua mente.

Que eu consiga suprir todas as sua espectativas, que eu evolua mais e mais, e que ninguém chegue a te impressionar apenas eu. rssrsr

Que você sempre consiga dar sentido a minha vida, e que eu queira esse sentido.

Que você não pense, apenas me ame copiosamente...

vivi star
Enviado por vivi star em 24/12/2010
Código do texto: T2689729