MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.
No dia 7 de novembro de 2010, completava 75 anos de vida. No momento em que a família se reunia para o almoço, fui surpreendido com um presente de minha esposa, um presente diferente, uma verdadeira declaração de amor e gratidão pela dedicação à família. Vamos ver o que ela escreveu e disse:
“Quero agradecer a Deus pelo marido que me deu. Um homem honrado, trabalhador, firme no que faz. Tem sempre paciência comigo quando estou estressada. Quando gasto além do que deveria; sempre dá um jeito para manter a nossa família no caminho certo. Que fez sua opção por uma família unida, quando o mundo dizia que estava na moda se separar e ir cada um para seu lado, provocando a desunião. Respeita a minha opção religiosa, sou católica. Não mede esforços para agradar-me e aos filhos. Às vezes, faz cara feia, briga, fala grosso, mas não tem jeito, o amor acaba vencendo. Muitas vezes, eu com meu jeitinho, tomo partido dos filhos, que nem sempre estão certos em suas pretensões . Ele fica até em dificuldades para satisfazer as necessidades e os caprichos dos nossos filhos e também as minhas. Quantas noites sem dormir direito: economia para viagens e outros prazeres que nem sempre acontecem. Mas a sua presença marca forte. Teve um tempo que ele desviou um pouco do caminho, mas nem isso atrapalhou a escalada de nossa família para um lugar mais saudável, porque o seu amor, o bem que faz a todos nós, fala mais alto. Parabéns e felicidades pelos seus 75 anos e que Deus continue a te abençoar, agora que está virando escritor. BEIJOS!...BEIJOS!... E BEIJOS!....”
Nota do Autor: É, minha esposa, você me deixou um monte de responsabilidades!... Como sempre gosto de cumprir todas as que me são atribuídas, continuarei executando este projeto de vida, custe o que custar “(CQC)”.
Muito obrigado por tudo que disse. Acredito que seja verdade. UM
BEIJÃO PARA VOCÊ. Deus te abençoe.
ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 26/01/2011
Reeditado em 01/12/2018
Código do texto: T2753139
Classificação de conteúdo: seguro