Carta de Congratulações Ao Aniversário de Kathleen

Amada Kathleen

Amados Filhos

Prezados Amigos

Saudações!

Recebi e REPASSO Para Todos, os arquivos: "O Anel" e "Não Apresses". Do primeiro, tirei inspiração para o texto em tela.

Assim, da mesma forma que UM ANEL DE GRANDE VALOR SOMENTE PODE SER AVALIADO POR UM JOALHEIRO EXPERIENTE, muita gente inexperiente, sem ter as melhores informações DESTA TERRA ONDE VIVO E DAS PESSOAS QUE AQUI estão trabalhando e construindo o futuro deste Estado, do País e do Planeta, dentro da Amazônia, têm passado, más notícias sobre a mesma e sobre a gente daqui. E o PIOR É QUE O FAZEM POR EXCLUSIVO INTERESSE PESSOAL, diabólico.

Por isso, existem certas coisas que não dá para acreditar dos outros. É preciso que o “dito alheio” seja EXPERIENCIADO, CHECADO. Afinal, no mundo, cada um é um Outro Mundo, com suas diferenças dos demais e com seus "instrumentos de avaliação, do Tudo e do Todo”. Cada qual vive o seu “momentum”; como tal, é mais ou menos sensível ao "mundo em que vivemos"; ao mundo sútil.

Por sinal, vocês sabem quando uma pessoa está sendo sincera no diálogo, no inter-relacionamento, com vocês, além do que fala? Vocês sabem quando ela não está sendo diabólica, mesquinha, egoísta, fazendo o jogo "da sedução, querendo-os levar "de roldão"?!

Somente quando ela FALAR E VOCÊS PERCEBEREM QUE , do dito, à mesma fala muito além de seu INTERESSE PESSOAL. E QUANDO VOCÊS OBSERVAREM QUE, no FUNDO em às suas PALAVRAS não existe contradição em relação ao que vocês mesmos perecebem. Ao contrário, desta relação dá para notar que EXISTE ALGO ALÉM de meras palavras, um estado de espírito mais elevado, nobre, PENSANTE EM AUXILIAR O PRÓXIMO, PLENO DE SOLIDARIEDADE, mostrando o reflexo da ESSÊNCIA DIVINA; alojada no coração de cada ser humano. Nesse sentido, de quem vocês ouvirem estará sendo emenaada a própria divindade, sempre doadorá do mais puro Ser, pelo amor de colaborar,de ELEVAR...

Nesta ordem, vejam no exemplo, o papel que faz o nosso glorioso SOL. Ele distribui ENERGIA, LUZ, VIDA para todos, sejam seres humanos ou outros sobre a Terra; mais, para os demais astros que lhe circundam, além deste Orbe, sem se preocupar com os que RECEBEM dela. Dá do Amor, do Poder e da Sabedoria Divinas, sem olhar a quem, alhures...

Dessa forma, para o SOL, que é a LUZ DA PERFEIÇÃO, não importa quem recebe sua energia. “Ele sabe” que cada qual é responsável pelo uso que fará da mesma. E que cada qual “colherá da semente que jogar nos campos do Senhor”, seja quem for, esteja onde estiver, em qualquer tempo, NO TEMPO. E o ele simplesmente:

__Distribui da LUZ QUE VEM DO “PAI CENTRAL”.

Quanto a ti, Kathleen, eu já falei: aí onde estás tens como missão ser o “Centro Emanador do Amor” para os demais que, lamentavelmente, D ´Ele, realmente, pouco sabem...

Continue em teu mister. No entanto, “sempre”, diariamente, “recarregue tuas baterias”, conforme ensinei: faça a tua limpeza mental e emocional para poder estar apta a "iluminar", ou fazer ver |à LUZ, aos demais.

__Pensem nisso. Pense no que falo. Não falo apenas de mim. E tens capacidade para perceber d`Isto.

Nesse sentido, aproveito a oportunidade que DEUS ME DÁ,aqui, agora, DE PODER COMUNICAR-ME COM VOCÊS no meu “momentum”, também por este meio, e, D´Ele quero parabenizar-te, Kathleen, por teu aniversário agora no próximo dia 12/11/06.

Para a data citada, desejo-te apenas uma coisa, da qual podes colher todas às virtudes necessárias para um belo cumprimento de tua missão, Aqui, Agora, nesta encarnação:

__Eu desejo que obtenhas o Poder Divino de saber discernir, em amor, do que te dizem, sendo, iluminadamente capaz, para separar “o trigo do joio”, do que te dizem, com INDEPENDÊNCIA MENTAL E EMOCIONAL. O que, sei, é extremamente difícil. Mas, EU O DESEJO PARA TI.

Para esta meta, eu aprendi e ja te passei "às tintas"...

Essa capacidade, na medida em que vais te fortificando mental e emocionalmente, pelo exercício diário da oração e da “meditação”, vai te dar o poder de tomar as melhores decisões em tua vida, sem arrepedimentos. Lembre-se que além de ti, influências todos os que contigo entram em contato, mesmo por um simples olhar...

Nesse sentido, da fortificação que falo, acontecerá na medida em que aprenderes day by day à estar CONECTADA à DIVINDADE,existente em teu CORAÇÃO. Ela te proporcionará ser capaz também de assumir, sem medos, os riscos das decisões tomadas, te isentará da confusão mental e emocional que vive a maioria, hoje transtornada por um mundo em estado de ebulição, onde os valores mais elevados estão sendo confundidos, conscientemente pelos "diábolicos", nesta era de limpeza e transformação de tudo e de todos, situação em que vivem os seres e o próprio planeta, rumo a maior elevação vibracional, nesta era de Aquários.

Quando assim estiveres "no Caminho", estarás livre de influências alheias que, muitas e muitas vezes, “fingem-se de cordeiros em pele de lobos”, e, passam aos demais, como quem não quer nada, dados errados, "com ar de verdade", cegando suas vítimas para que não “vejam” da Luz do PAI MAIOR. Não esqueças que VER A LUZ DO ALTO é condição “sine qua non”, desde ontem e sempre, para o crescimento de qualquer um de nós humanos, aqui, agora, eternamente, PELA LUZ, na Terra, e,para nos direcionar muito Além. Sem a iluminação das mentes e corações, nada direciona-se para o Caminho evolutivo, onde vive-se a abundância plena.

Disso, na medida em que "assim for", COM CERTEZA, tu e qualquer um que assim estiver, terá maiores sucessos na vida, terá menores frustrações,com o tempo não mais as terá, e, aprenderá a AGRADECER A DEUS, SEMPRE, pelo que é, pelo que pode ser, PELO QUE “LHE PEDIRAM PARA SEMEAR”, No mesmo Caminho, mesmo com sacrifícios aos olhos dos outros.

O que falo inclui o agradecimento pelo físico que nos é oportunizado do Alto, e também, pela ESSÊNCIA DIVINA ENCARNADA EM em todos nós, AQUI, AGORA, PARA EVOLUÇÃO CONSTANTE, desde Sempre.

Nessa linha, percebemos que Tudo o que nos acontece é porque NÓS MESMOS pedimos, AO ALTO E NO ALTO, para nossa ascensão, por Aqui, Agora, como experimento pessoal neste Orbe Terráqueo, para poder estar UM DIA ALÉM; em um mundo com vibrações mais elevadas, mais puras; sem dores: físicas ou mentais; em PLENA SABEDORIA.

Finalizando, quero desejar-te UM ÓTIMO DIA: E QUE SAIBAS RECEBER E APROVEITAR, AO MÁXIMO, EM TUA DATA DE NASCIMENTO, TODA A ENERGIA EXTRA QUE RECEBERÁS DO ALTO.

Por isso, no dia 12-11-0 procure conectar-te com “OS MUITOS E MUITOS ANJOS DO ALTO” que estão ao teu redor para te proteger, te ouvir e te auxiliar. Eles estarão dispensando sobre tua existência, exatamente porque será dia 12, teu aniversário, uma quantidade de energia MAIOR, MUITO MAIOR do que qualquer outra que possas receber, em quaisquer outros dias do ano.

E isto, porque sempre foi e será assim no Cosmos, com todos nós,nosso Dia Especial; escolhido para nosso nascimento, pelos próprios Anjos que estão ao nosso redor e por Deus em nós mesmos, por nós mesmnos com Deus; na medida em que somos a Própria Essência da Divindade Encarnada, PARA EXPANSÃO, EM LUZ, experienciando neste "fantástico laboratório" que nos é hoje proporcionado e que chama-se TERRA.

Não esqueças também que viestes aqui, agora, nesta mesma TERRA, para executar o que te propusestes NO MUNDO SUTIL; aliás, é o que acontece com todos os seres humanos. No entanto, a maioria, "vivendo de cabeça baixa", sequer percebe disso.

__Alguém não sabe o que veio fazer?

__Que então conecte a si mesmo,em seu coração, conforme vem sido dito pelos Mestres ao longo dos séculos, ao seu CORAÇÃO, todos os dias, há mesma hora e, exercitando-se a esquecer tudo o mais, aguarde o SEU MOMENTUM de, começar a SABER MAIS: o quê a grande maioria dos seres jamais imaginam que possa existir porque não conectam-se... No entanto, aos que ASSIM FIZEREM, haverá um momento em que, se perceberem, NO TEMPO, TUDO MUDARÁ...

Dentro deste estado de espírito, que é A CONSTANTE PROCURA E EXECUÇÃO DE VIBRAÇÕES MENTAIS E EMOCIONAIS CADA VEZ MAIS ELEVADAS, te sugiro nova leitura de meu texto, publicado neste site na data de meu aniversário no ano de 2005:

“A N I V E R S Á R I O: O P O R T U N I D A D E À V I D A. Qual é o Caminho?“

Este texto foi publicado em 18 de outubro, e, hoje, conta com cerca de 2.938 leituras, o que é um recorde no site www.recantodasletras.com.br.

Finalizando, em voz alto digo para mim mesmo:

__LEMBREMOS QUE, TODOS NÓS, SOMOS UM ANEL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS, QUE NÃO TÊM O MÍNIMO CONHECIMENTO DE JÓIAS, como tal, não sabe como avaliá-lo. Por isso, necessitamos procurar, nos séculos e no universo, por um joalheiro Especial: ele é o o melhor joalheiro universal

__Quem ele é? Onde ele está?

__ ELE ESTÁ NO CORAÇÃO DE CADA UM DOS FILHOS DE DEUS; é o próprio Deus.

__PARABÉNS, KATHLEEN PELO teu "NIVER": EU TE AMO!!!!

Amando Você, Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, Em Constante Expansão DA LUZ, PELA LUZ, Eternamente,

Porto Velho, 10 de novembro de 2006.

Papai

E-mail: vhbbrasil@yahoo.com.br

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 10/11/2006
Reeditado em 13/11/2006
Código do texto: T287615