ME DESPEÇO DE TI

Olá, a quanto tempo não lhe vejo.

Te confesso ter que me esforçar ás vezes pra tentar lembrar o brilho dos teus olhos e o seu lindo sorriso.

Tem sido dias, semanas e meses difícieis de suportar, mas a esperança sempre esteve rondando insistentemente ao meu lado.

Sei que foi eu quem partiu, foi eu q me afastei de ti.Mas não podia mais insistir ,não suportava mais a falta de consideração q a mim vc transmitia.

Sei q um pouquinho de carinho me tinhas, mas era algo tão pequeno e tão transparente q levei muito tempo para poder enxergar .

Dizem q quando amamos, ficamos cegos e bobos.Bem eu fiquei absolutamente incapaz de me reconhecer,aquela não era eu, não era. Minhas atitudes ,eram sempre voltadas ao seu inteiro dispor.

Eu me olhava no espelho e não me via refletida, era uma cópia de vc.

Era vc q eu via em mim, era vc q penetrou meu corpo e tomou conta da minha alma.

E seu jeito sempre inteligente de se sair bem, em todas as situações,sabendo onde colocar a palavra certa , no momento certo.

Pura fantasia,as mentiras vinham em forma de candura, de doçura e ai, eu logo caia.

Eu perdi a minha dignidade, meu amor próprio, meu orgulho, minha sensatez.

Me transformei no seu bichinho de estimação, aquele q fica trancado dentro de casa e só sai pra passear de vez enquando.

Bom, hoje eu vim até vc pra te dizer q a esperança acabou.Que eu percebi q vc me deu o q tinha, resumindo" Nada". E quanto a mim, bem eu dei o q tinha e um pouco mais.

Mas vc não entendeu, vc não enxergou.Vc apenas curtiu e não se importou, o quanto amor lhe foi dado e quanto carinho lhe foi dedicado.

Não, não me envergonho de nada .Amor é o maior dos sentimentos , e senti-lo nos enobrece.Mesmo q nada tenhamos em troca.

Mas, Amei a como amei.Me dei, doei,Senti, mas também chorei ,sofri,me magoei.Não quero mais um amor assim, por isso me despeço de ti.

Adri Morena
Enviado por Adri Morena em 28/03/2011
Código do texto: T2876449