Para  O Meu Amigo

Escrevo para dizer que depois de pensar muito, cheguei à conclusão que devo deixar de lutar contra o que eu estou sentido realmente, ficando mais a favor da minha realidade.

Assim resolvi saber de você se ainda guarda ressentimento de mim, caso não haja, será que seria possível esquecer o que passou e recomeçar nossa amizade?

Sei que sou impulsiva e que no momento da raiva deixo a minha sensibilidade e romantismo de lado, agindo mais com a razão do que com o coração. A amizade que nasceu entre nós e que durou muito tempo será inesquecível para mim.

Entendo a razão que te levou terminar a amizade, porém não penso que a sua justificativa seja algo de tanta importância, com certeza para mim ela não é mais importante que a nossa amizade.

Você está longe, e tudo o que me resta é ficar aqui quietinha e triste, com o coração apertado de saudades sofrendo com esta sua decisão de ter abandonado a nossa amizade.

Parece bobagem, mas você faz uma falta tremenda em minha vida. Você nem faz ideia do quanto àqueles nossos bate-papos deliciosos que tínhamos me faz falta e como gostaria de estar ai perto de você.

Tudo parou da sua parte, até as suas mensagens, tudo ficou vazio e triste. Nunca imaginei que sua amizade fosse tão importante para mim, você marcou momentos importantes da minha vida.

Você foi o amigo que  me fez tantas vezes sorrir quando sentia vontade chorar, apesar de também ter-me feito chorar e, embora tendo tantos amigos virtuais, nenhum substituirá, o jeito amigo e sincero como sempre foi comigo.

Para meus amigos tanto reais como virtuais,teço somente boas palavras de você... Infelizmente naquela malfadada noite que te liguei, senti-me só sem a tua amizade sendo dispensada como uma mala sem alça   , sendo um estorvo para você...

Sei que errei, mas o que vou fazer se eu sou assim, não posso e nem tenho como mudar, nasci assim... o orgulho não mora em meu coração e eu seria incoerente se agisse o contrário com você já que sempre foi uma pessoa honesta comigo.

Ainda acredito que a nossa amizade está aí no seu coração e que não mentiu para mim quando tantas vezes disse ser meu amigo. Acredito que a sua maneira de se comunicar comigo já fazia parte de minha vida, e eu gostava do seu contato, adorava as trocas de palavras agradáveis que existia entre nós...

Das quantidades de assuntos que a gente trocava. Lembra do dia em que eu disse a você que eu o vi como meu amigo em meu sonho quando éramos crianças?

Se isso se isso foi um sonho ou uma realidade de outra vida eu não sei, mas se for à segunda hipótese, talvez, a nossa amizade não tenha seguido em frente por alguma razão e se aconteceu de você ter entrado em minha vida e eu na sua, não foi por acaso.

Eu sei e você também sabe que problemas aparecem em qualquer amizade à distância que nos separa também fica complicada por falta do contato direto. Depois que você disse adeus a nossa amizade, me senti sem chão, sofri muito e pedi de todo coração e com fé a Deus para que o trouxesse de volta.

O que mais quero é que deixemos as magoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos assim estaremos jogando fora uma verdadeira amizade que nasceu entre nós. Tenho pedido para Deus que eu seja mais paciente e agradeço a Ele, por você está sendo tão tolerante comigo.

Eu penso que cada um errou um pouco, e se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou anos para ser construído. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.

Não quero ser negativista, mas a vida sempre nos reserva algumas surpresas e, infelizmente às vezes desagradáveis. Não vamos deixar que aconteça isso conosco. Vamos deixar de lado as nossas idiossincrasias, em nome da à amizade que Deus reservou pra nós. Talvez amanhã não estejamos vivos! Estou fazendo a minha parte. Estou pedindo para que pense e reconsidere.


26/03/2011