Aniversário -Para Alguém Que Se Apaixonou Pelo Amigo.

Acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso. Vem à vontade de ligar, mas sabe que não pode então a gente escreve uma carta ou manda um e-mail mesmo sabendo que não virá resposta.

Estou lhe escrevendo porque não esqueci de você principalmente hoje que fez com que eu lembrasse ainda mais. O dia a dia rouba o nosso tempo e o destino me roubou você. Quando me pego lembrando de você ainda vem àquela sensação de angustia e tristeza. É muito ruim quando não assumimos os nossos sentimentos reais nos enganamos inventamos sentimentos para não perder quem a gente gosta e acabamos sofrendo.


Dentro da minha alma há um espaço escondido que abriga um desejo singular e onde vive aprisionado alguém. Há momentos em que me sinto perdida por entre as vontades passando a maior parte do meu tempo tristonha e ás vezes fora do planeta Terra... Está mesma alma ainda o acolhe com ternura e o alimento em sua prisão e o seu confinamento é uma tortura derramando toda amargura em meu próprio coração...

Alguns dias são melhores outros não, as tardes e as noites são os momentos mais pesados e sofridos, pois eram nessas horas que nós mais conversávamos. Se estivéssemos bem um com o outro talvez, teria sua presença em minha formatura, pois também graças ao seu apoio eu pude seguir em frente até o final. Lamento por ter atrapalhado tanto a sua vida, peço que me perdoe.

Uma das coisas mais importantes que aprendi é que se a gente quiser manter alguém do nosso lado é não revelar nossos verdadeiros sentimentos. Isso parece que trás medo, desconfiança ou pena. È uma pena que aprendi isto tarde demais, mas são coisas da vida... Nunca é tarde para se aprender...

Mas não escrevi para falar de mim, escrevi para lhe desejar um feliz aniversário, e que você tenha todos os seus sonhos realizados e dizer que lhe dei muito pouco por tudo que recebi de você. Para seu dia especial eu criei um vídeo espero que você goste... E aqueles que te abraçarem hoje, você possa sentir em cada abraço, também o meu abraço.


Felicidades!


16/04/2016