À Amada KC

__Que a LUZ de Deus em Teu Coração Esteja Iluminando-te o Tempo Todo.

Interessantes às fotos que me enviastes, mostrando situações de seres, animais e o homem, em princípio inimigos, comungando do mesmo espaço, em harmonia. No entanto, uma delas mostra alguém com um cachorrinho entre dois pedaços de pão, sugerindo o nome de "cachorro quente"! Convenhamos, não é?! É muita irreverência para o meu gosto!

Por isso, repito que as fotos foram interessantes, com exceção da última, infelizmente: é coisa, quer-me parecer, de algum desequilibrado. E não te atentastes da importância da mesma, divulgada via internet para o mundo. Dela, tirei inspiração para o tema que segue.

Na realidade, irmã- amiga, sabes que hoje o homem tem produção em alimentos necessários para saciar "todas as bocas e todos os estômagos", sobre o planeta. No entanto, o acesso a essa produção é desigual. Disso, resulta que inúmeras crianças, homens e mulheres de todas as idades, não estão tendo sequer "uma migalha de pão": morrem de fome; milhares de outras pessoas, estão morrendo de inanição, sobre o Globo, “para o amanhã”, "por falta de pão"...

Nesse sentido, não fosse à última foto, todo o arquivo levaria à descontração, ao riso compreensivo e abarcante! No entanto, àquela, é um desrespeito "ao pão e a vida",sempre sagrados, básico à manutenção dos homens, pela evolução do espírito, sobre Este Orbe. A última foto é um atentado a alma mais lapidada.

Diante do exposto, encaminho-te, em anexo:

O endereço eletrônico www_ekincaglar_com.htm -, onde é apresentado o comparativo entre a riqueza e pobreza vigente no planeta.

Aliás, sobre o tema, também podes ainda dar uma boa olhada, aqui mesmo no www.recantodasletras.com.br, onde está publicado desde 2005, o meu texto, “Felicidade de Menino Pobre na Terra do Fome Zero". Este texto está relacionado pelo administrador do próprio site como o meu terceiro mais apreciado, conforme informa abaixo uma cópia da página do site em tela, citando deles, os três “Mais Lidos”:

Mais Lidos

A N I V E R S Á R I O: O P O R T U N I D A D E À V I D A. Qual é o Caminho?

Vitor Hugo Bitencourt da Silva Mensagens > Aniversário 18/10/05, com 2947 leituras;

ANO NOVO - ESPERANÇAS E OBSTÁCULOS PARA SEREM VENCIDOS

Vitor Hugo Bitencourt da Silva NATAL > Mensagens 30/12/05, com 222 leituras, e,

FELICIDADE DE MENINO POBRE "NA TERRA DO ... FOME ZERO"

Vitor Hugo Bitencourt da Silva Juvenil 07/10/05, com 150 leituras.

Mas, em compensação, alguns seres EM LUZ estão fazendo alguma coisa em face do flagelo da fome, NÃO PARA O "FOME ZERO", propraga demagogicamente apresentado pelo Presidente LULA. Sua Excelência, de fato, sabe que é impossível ainda “zerar-se o problema”. Mas, sim,alguns seres DA LUZ estão trabalhando PARA AMENIZAR ESSA SITUAÇÃO, verdadeira "bola de neve" que rola há séculos.

Se der certo o programa presente, informado no www_ekincaglar_com.htm, comandado pela ONU, o mesmo poderá ir além das previsões iniciais. O que seria alvissareiro. Disso, também veja o vídeo “aqr_hq.wmv”, que no mesmo sentido te envio, idem em anexo.

Ainda sobre esse tema, hoje, a Angelita está fazendo uma pequena parte do que cabe a cada um de nós em benefício do próximo, trabalhando em prol de crianças carentes, ao mesmo tempo em que, proporciona emprego para algumas pessoas, conforme a "Ka" mesma viu, quando aqui esteve em férias conosco.

Pessoalmente, em geral e ao final de meus textos publicados aqui, sito os parágrafos abaixo:

“... __Em nome, com o Poder e Autoridade da Bem Amada e Toda Poderosa Divina Presença ´Eu Sou´, amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Irmãos-Amigos na LUZ, PELA LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, solicito:

continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA EXPANSÃO DA LUZ À TODAS AS MENTES E À TODOS OS CORAÇÕES”...

E, “sugiro para cada um de nós, que sejamos capazes de doar o que não nos for útil para o proveito de nosso irmão mais próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos esses necessitados. Ademais, saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, Sempre Fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena , necessitados que somos todos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito”.

Assim, modestamente ainda, tento trabalhar por uma maior conscientização da necessidade de elevação mental e emocional, de todos nós, e para à urgente necessidade de “distribuição do pão”, pelos os homens de boa-vontade, em misericórdia aos que não o têm, até como eterna semeadura, Sempre.

Por isso peço, day by day, ao “Alto”:

“Haja LUZ e Haja ÉTICA”.

Nessa linha, estamos criando, alguns amigos e eu aqui no MP-RO, um grupo Coral chamado “VOZES”. Ele será a “ponta de lança” para a criação de uma outra instituição, ora sendo “alinhavada”, no sentido de “costurar-se” uma alastrante prestação de assistência social, aos menos providos pela abundância, e, “colocar-se em marcha o trem” que levará "o alimento para o desesperado grito de socorro em prol da preservação ambiental, que já há anos vem sendo chorado pelo planeta Terra", sendo que pouquíssimos o tem escutado, por estarem entre os ouvidos ”surdos, com origem no capitalismo selvagem”, ainda hoje capaz de "colocar fogo no celeiro que seria para proveito de toda a humanidade". O tema, publicado na segunda-feira, dia 06-11-06, no jornal local "O Estadão do Norte", através do Caderno do Servidor, embutido na página 9, começou a “mexer com a cabeça dos cidadãos, em geral, no Estado de Rondônia", somando-se a outros trabalhos existentes nesta ordem, no Estado e no Brasil.

Assim, quanto ao Grupo Coral “VOZES”, hoje, já contamos com 60 coristas interessados e que se apresentaram para cantar conosco; temos já um piano, cedido pela Eminente Procuradora de Justiça, Sua Exa., Drª. Andréa Damascena; já temos a regente contratada para o início dos ensaios que começam nesta sexta-feira, Senhora Raquel Lyrio de Souza, portadora de Licenciatura em Educação Musical , com habilitação em Canto e graduanda em Psicologia.

Por isto, pensando em alastrar o trabalho para o Estado, como um todo, estamos abrindo espaço para as empresas que estiverem interessadas, no sentido de acordarmos uma parceria, via patrocínio para esta atividade cultural hoje, social e preservacional amanhã, divulgando, em contra-partida, suas razões sociais pelos meios de comunicação disponíveis.

Desta forma, àquelas pessoas jurídicas e físicas que estiverem interessadas em patrocinar o Coral que se inicia, queiram enviar sua mensagem para o seguinte endereço eletrônico: vhbbrasil@yahoo.com.br, ou, entrem em contato pelo celular XXX-69-8404-7550.

Na realidade, amada KC, este é um trabalho de EXPANSÃO DA “LUZ INTERIOR”, em meu Coração , em uníssono com colegas que emanam da mesma vibração elevada, em benfício da alegria de Todos os envolvidos, e, em auxílio ao irmão próximo desprovido de maior sorte, conforme acredito. No entanto, preciso ser capaz ainda de fazê-lo melhor, eis que, sei, devo suportar, com quietude e resignação, às incompreensões provocadas pela despreparo no mundo sutil de alguns, geradores do desprezo ,e, mesmo da expressão de meninice de outros, que, sei, consideram o que digo aqui, PARA TODOS VOCÊS, como “uma mera bobagem”...

Por isso, preciso aprender a permanecer, SEMPRE EM SILÊNCIO, e, CONTINUAR EXECUTANDO, com Maior Firmeza Mental e Emocional, À MISSÃO QUE “PROMETI CUMPRIR”, antes de vir nesta oportunidade à Terra, do mundo sutíl, ou seja: seguir com a caravana, apesar do latido dos cães: “SEMEAR DA LUZ”.

Por que, afinal de contas, meu trabalho coletivo, conjuntamente com amigos "de longe", é um somatório ao que fazem outras pessoas abnegadas, semeadores do bem ao próximo, e que, poucas é bem verdade, GRANDES, atuam, sem reclamar.

Por outro lado, menos mal, já estou convicto, após percorrer o "Caminho", em momentos de “trancos e barrancos” que, como atuou o “MESTRE”, quando veio há 2000 anos atrás à Terra “relançar” sua doutrina, não se importando se os homens iriam entendê-lo em “Seu Momentum”, ou não, devo eu fazê-lo da mesma forma. ELE, "O" Mestre", sabia que a maioria somente entenderia sua mensagem milhares de anos depois, e, mesmo que esse tempo ainda não tenha chegado, de todo porque os frutos custam muito a amadurecer em face da "a raça", Ele, “ao fim e ao cabo",simplesmente, sem levar em muita conta "os contras":

__SEMEOU.

__ELE, o tempo todo, SIMPLESMENTE SEMEOU.

E continua SEMEANDO NO INTERIOR DO CORAÇÃO de cada ser humano, para EXPANSÃO DA LUZ INDIVIDUAL, rumo ao Cosmos, com vistas à urgente aceleração das vibrações que levarão a Terra, e, sua gente, à níveis dimensionais mais elevados, mais cristalinos, mais próximos da PERFEIÇÃO: DIVINOS.

Finalizando, DO DITO acima, pergunto: o que devo fazer?

__Simplesmente aquietar-me, elevando minha própria vibração mental e emocional, o que me dará o poder de continuar distribuindo da semente recebida:

__ELE, SIMPLESMENTE: SEMEOU...

Amando Você, Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, PELA LUZ, NA LUZ,muito além do que pensam que sou, muito além do que pensam vocês mesmos o que são, do que creio ser, Eternamente,

Porto Velho, 17 de novembro de 2006.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 17/11/2006
Reeditado em 22/11/2006
Código do texto: T293916