PRISÃO DE BOMBEIROS MILITARES


http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/06/04/familiares-denunciam-que-bombeiros-presos-estao-sem-agua-e-comida/
QUEM ESCREVE É A ESPOSA DO SCHIRMER, QUE FAZ PARTE DO GRUPO DE "VÂNDALOS" COMO DISSE NOSSO GOVERNADOR, QUE COMANDA COM MÃOS DE FERRO NOSSO ESTADO, ACIMA DO BEM E DO MAU, ACIMA ATÉ MESMO DE NOSSA LEI SUPREMA, FERINDO NITIDAMENTE O NOSSO ARTIGO 5º - INCISO III.
Porém meu intuito com esse e-mail é pedir para que a prisão dos 496 que lá estão não seja em vão...
LUTEM AMIGOS, LUTEM PORQUE A LUTA É NOSSA, É DE TODOS NÓS. A DIGNIDADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA...E O BOMBEIRO MILITAR É SEMPRE O EXEMPLO DE DIGNIDADADE E COMPROMISSO SOCIAL PARA A NOSSA POPULAÇÃO.
NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR, SEJA DIRETA, INDIRETAMENTE, TODOS OS QUE ESTÃO LÁ, ESTÃO LÁ POR VOCÊS TAMBÉM!!!
TEMOS QUE PROVAR QUE O MOVIMENTO ERA TÃO PACÍFICO QUE OS BOMBEIROS LEVARAM SUAS MULHERES E FILHOS PARA A MANIFESTAÇÃO.
TEMOS QUE PROVAR QUE BOMBEIRO NÃO USA FUZILLLLL
TEMOS QUE PROVAR QUE O SENHOR GOVERNADOR MENTE, AFIRMANDO QUE CHEGARÃO OS SENHORES A 2 MIL ATÉ O FIM DESTE ANO.
UMA MORTE NÃO PODE FICAR IMPUNE, MORTE??? SIM MORTE, ABORTO, VIOLAÇÃO DO BEM MAIOR: A VIDA!!! (ARTIGO 2º DO CÓDIGO CIVIL VIOLADOOOOOO).
CHEGA DE MENTIRA, CHEGA DE ARBITRARIEDADE.
PENA QUE GRANDE PARTE DE NOSSA POLÍCIA NÃO COMPREENDE O PODER QUE TERIAM SE ESTIVÉSSEMOS JUNTOS, A HORA EM QUE O SER HUMANO PARAR E PENSAR QUE ONTEM FORAM 5 PRESOS, HOJE SÃO 496, AMANHÃ SERÃO QUE PRENDEREM TODA A CORPORAÇÃO????
SÓ PEDIMOS O APOIO SEJA DE QUE FORMA FOR DE TODOS VOCÊS!!!
MANHÃ - ÀS 09 HORAS NA ALERJ
SEGUNDA FEIRA IDEM.
Telefone:
78339213
UM FORTE ABRAÇO EM TODOS VOCÊS....
"JUNTOS SOMOS FORTES"...
CRISTIANE DIONIZIO
POR FAVOR, REPASSEM ESSE E-MAIL!


WWW.SOSBOMBEIROS.COM
WWW.BOMBEIROSDOBRASIL.COM


 
 

naja
Enviado por naja em 17/06/2011
Código do texto: T3041622