Assunto: Vejam o que foi postado em um blog de PM


Com tudo, há pessoas pequenas de espírito que são contra os bombeiros, poucas, graças a Deus, nem todo mundo é burro. Mas na hora que precisarem de um socorro, seja na estrada, nao mar, na vida. chamem o BOPE. A carta mostra a revolta sentida por militares e é uma carta forte, quem não quiser ler, vira a página, mas seria de bom tom ler e repassar. Naja - orgulhosa mãe de bombeiro .
NÃO SOMOS VANDALOS, ARRUACEIROS OU QUALQUER OUTRO ADJETIVO QUE O EXMO. GOVERNADOR POSSA NOS QUALIFICAR... SOMOS APENAS BOMBEIROS MILITARES, QUE AMAM SUA FARDA E SUA CAUSA " VIDAS ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR".
POPULAÇÃO CARIOCA´, PRECISAMOS DE VOCÊS, PENDUREM CAMISAS, PANOS, TOALHAS OU QUALQUER OUTRO PANO DE COR VERMELHA NAS JANELAS DE SUAS RESIDÊNCIAS E FITAS VERMELHAS EM SEUS CARROS.
OBRIGADO A TODOS! JUNTOS SOMOS FORTES!
FAÇO PARTE DOS 439!

----- Mensagem encaminhada ----
De: Simone Silva de Oliveira <
simone.oliv@ig.com.br>
Para:
monica39antonio@yahoo.com.br
Enviadas: Domingo, 5 de Junho de 2011 22:20:37
Assunto: Vejam o que foi postado em um blog de PM


"Olá caros seguidores ou apenas leitores do #BlogDaverdade !!!

Diante da ação covarde do BOPE,durante a manifestação dos bombeiros militares no quartel general da corporação,o #BlogDaverdade tinha que se manifestar à favor dos bombeiros e dizer que o BOPE pode ser considerado depois desta covardia,uma tropa de ´´COVARDES DE PRETO``,E e não mais uma tropa de elite.
Em um momento único na história do RJ,de se unir e revindicar ao lado dos nossos irmão bombeiros,melhorias para todos,a TROPA DE COVARDES DE PRETO,fez o contrário,atacando os manifestantes com se fossem bandidos,e ainda mostrando de que estão do lado errado.

Foi vergonhoso para nós,policias militares,ver nossa tropa atacando os bombeiros com bombas de gás lacrimogênio e spray de pimenta. As lagrimas chegaram a descer,vendo os bombeiros lutando por melhorias salariais e sendo atacados pelos covardes de preto.

Durante as reportagens sobre a manifestação,uma cena me chamou muita atenção e junto me veio o ódio daquele homem: um CORONEL PM,jogando SPRAY DE PIMENTA nos olhos de um manifestante,sem a menor necessidade. Aquilo me deixou revoltado e com certeza,não só eu fiquei assim.
A atitude correta à ser tomada por parte dos homens do BOPE,seria dizer para o cmt.geral: ´´VAI SE FUDER CORONEL MARIO SERGIO !!! O SENHOR GANHA BEM,ENTÃO VAI COMBATER OS MANIFESTANTES SOZINHO ! NÓS NÃO VAMOS,POIS,ESTAMOS SOLIDÁRIOS À ELES. SEU VERME !!!`` . mas, por causa de R$ 1,500 de gratificação,que um dia irá acabar,pois,não é salário,parece que também venderam suas dignidades.

A palavra que sempre uso para definir o governador SÉRGIO CABRAL É : NÔJO !!! e estou à procura de uma palavra no dicionário,para qualificar a atitude dos homens do BOPE. Covardes? Acho que não. Pois,para mim,covardia foi muito pouco,o que eles comenteram com os bombeiros.
Me indigna o fato,de o governador se amarrar tanto para pagar um bom salário para os policiais,bombeiros,professores e médicos do estado. Se o RJ fosse um estado pobre,até que ele teria razão,e não poderíamos contestar;mas, o RJ é um estado rico,e tem sim,condições de bancar um salário digno aos seus funcionários.

ISSO ME DEIXA PUTO !!!

Confesso aos senhores,que pela primeira vez,chegeui a sentir vergonha de ser policial,ao ver as imagens do BOPE e BPChoq atacando os bombeiros. Foi algo que nunca imaginei ver nesta vida.
Cheguei a pensar que o BOPE e BPChoq,diante de uma oportunidade única de fazer a diferença e iniciar uma revolução geral na polícia,fosse cruzar os braços e unir-se aos bombeiros.porém,quando vi as bombas de gás e spray de pimenta por todos os lados,disse: ´´ jogamos nosso bom salário fora!``. Nunca mais teremos outra oportunidade como estas.
Recordei-me também,do episódio em que policiais do batalhão de choque,bateram em esposas de policiais manifestantes. Alguém,assim como eu,se recorda disso?
Se com as esposas de companheiros de farda,o BPChoq fez isso,imagina com os bombeiros?
COVARDES!!!
Uma coisa foi constatado nesta manifestação: policial gosta de ganhar pouco e ser esculachado pela população !!!
O povo tá com verdadeiro nojo,em particular do BOPE e BPChoq!
Em conversa no twitter com o Ten.Cel.Roberto,ele escreveu algo que tem total razão: ´´ diante da ação covarde do BOPE,fiquei com mais orgulho dos convencionais!``
Garanto aos senhores,que se fossem policiais do batalhão da área,convencionais,a coisa seria diferente. Aos invés de combaterem os bombeiros,cruzariam os braços,e se juntariam aos nobres Bravos-Mikes .


ESCRAAAAAACHA: não ache estranho,quando você estiver do lado de um policial do BOPE,e sentir um forte cheiro de merda,porque é a farda deles que está fedendo à CÔCÔ !!!
O BOPE depois desta ação contra os bombeiros,ficou com a imagem da cor da farda do batalhão: PRETA E FEDENDO À MERDA !!!
Você deve está se perguntando: ´´por que o #BLOgDaVerdade está escrachando o BOPE?
Te respondo caro leitor: Por que,do governador,esperaríamos tudo,até dar tiros nos bombeiros.mas,do BOPE, essa atitude covarde jamais seria esperada.
Os ILUDIDOS DE PRETO,venderam suas dignidades por R$ 1,500 de gratificação. Só que,quero lembrar aos policiais do BOPE que: gratificação,não é salário ! mudou o governo,mudará tudo.
Ao nosso desgovernador,Sérgio Cabral filho,mas FILHO-DA-PUTA,gostaria de dizer o seguinte: nunca desejei a morte de ninguém,mas a sua,eu desejo. Você tem que morrer seu verme desgraçado !!!
Maconheiro maldito !!!
Pensa que ninguém sabe que o senhor levou tapas e tapas nessa cara feia,de policiais,quando era pego fumando maconha junto com seus coleguinhas,na ladeira do tabajara,em Copacabana?
Todos sabem disso,seu bósta de gravata !!!
O dinheiro do estado não é seu não. É do povo !
Dá logo um salário digno aos policiais,bombeiros,professores e médicos,seu maldito !!!
Alô vagabundagem que tentou ´´quebrar`` o GAROTINHO: tenho uma opção melhor para vocês : Sérgio Cabral . acabem com a raça deste miserável !!!
E aos policiais do BOPE,eu digo: vocês de hoje em diante,serão considerados uma TROPA DE COVARDES que veste preto; Nada mais além disso,seus FROUXOS !!!

Tá falado !!!"

naja
Enviado por naja em 17/06/2011
Código do texto: T3041651