= Aos amigos do recanto =

Meus amigo recantistas, sei que sou um velho sonhado

e quero compartilhar com vocês um pouquinho de mim.

Há oito anos que faço um tratamento de intestino, hora levo a sério, hora nem me lembro que ele existe. Já tirei sete nódulos no dito-cujo. Amanha farei um colonoscopia, hoje já estou fazendo a preparação. Fiz o risco cirúrgico e tudo mais. Farei uma nova biopsia para ver o que vai dar, mas, isto não me assusta nem um pouquinho. Eu tenho um monte de sonhos, há três que eu pretendo realizar, se Deus quiser!

O primeiro: Eu e meu sogro temos uma enorme amizade ou amor mesmo de filho para pai. Há anos eu cuido dele e da sua velha amada, que infelizmente veio a falecer a oito meses. Ele esta com noventa e dois anos, já não se mantém de pé, eu sou as suas pernas. O meu sonho é que eu consiga cuidar dele até seu último dia, ainda que eu morra uma hora após. Tenho medo que os filhos dele, que são sete, não tenha a mesma paciência que eu tenho.

O segundo sonho, não que seja nesta sequência, é abrir uma casa de recuperação, de adictos e alcoólatras, que já está em andamento. “SAB” Sociedade dos amigos de Bethania. A vinte e sete anos que faço trabalho voluntário nestas casas, mas eu querida uma casa totalmente filantrópica. Temos apoio da Igreja católica, através do bispo da diocese de Divinópolis. O terreno nós já temos, ganhamos dois alqueires e meio. Temos promessas de alguns empresário que se disponibilizaram a nos ajudar. Vai funcionar como laborterapia, entre outras tantas, uma fábrica de tênis e outra de roupa, queremos também a auto suficiência do projeto. Isto é o que temos de concreto no momento. Estou estudando, juntos aos amigos de sonho, a possibilidade do lançamento de um livro meu, revertendo todo o lucro para a casa. Sei que é muito pouco o que estou oferecendo, pois nem estudo tenho para sonhar que pessoas venham a comprar as minhas idéias, mas é o que eu tenho! O terceiro: É, acho que todos sabem, é ter vida longa para viver uma noite perfeita de amor. Desculpe tomar o tempo de você amigo(as) leitores(a) com meus problemas, acho que eu precisava falar disso com alguém. Se tiverem alguma sugestão estarei pronto a acatá-la. Beijos em cada coração, amo a tudo e a todos. ( Amor é como água de cisterna, quanto mais se tira e doa, mais aumenta e se torna cristalina. ) Palavras do Tonhotavares. Que Deus nos elimine.

toninhotav@hotmail.com

ANTÔNIO TAVARES
Enviado por ANTÔNIO TAVARES em 29/05/2012
Código do texto: T3694088