Carta ao vento

... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ...

Sei que já faz tempo... muito tempo... mas hoje doeu a saudade, então resolvi escrever ao vento sobre todo o meu desalento.

Sabe vento, espero que você tenha o poder de levar embora, para longe de meu coração todo meu lamento por esse sentimento que ainda queima em meu peito em algum desavisado momento de tormento... carrega para longe meu sofrimento para que um dia eu possa lembrar dele sem tanto constrangimento.

Varre para longe a dor do rompimento.... para que eu possa um dia abrir meu coração novamente sem lágrimas... sem dor....sem o menor raiar de um triste e sufocado lamento.

Seca meu pranto... alivia a tristeza em meu canto....suplico a ti ó vento.... escutai cada lágrima quente em cada batida de meu coração...gritando meu sofrimento.

Leva vento....leva para longe de mim, aquele a quem tanto amei, o único a quem tudo entreguei....e que hoje apenas posso tocar quando fustigada pela dor...minha alma cai em profundo abatimento!

Leva vento!

... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... @>- ... ... ... ... ...

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 15/12/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T4037262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.