Boneca Russa

Você já ouviu falar em boneca russa?

São pequenas bonecas umas dentro das outras.

Assim podemos descrever nossos relacionamentos, nossa vida

Estamos sempre procurando a boneca que esta dentro da outra,

Acreditando ser melhor que esta que estamos vivendo no momento.

Isto demonstra a eterna insatisfação do homem consigo mesmo.

Buscamos em relacionamentos diferentes o que já tínhamos e nem sequer nos demos conta, pela simples incapacidade de admitir que, o que nos falta não é por culpa da outra pessoa, com quem estamos, mas por algo em nos mesmos que ainda desconhecemos.

Muitas vezes quando conseguimos finalmente reconhecer que esta insatisfação é pessoal, já fizemos muita gente sofrer.

Mesmo tendo reconhecido isto, temos medo de voltar à trás, por saber irão falar, pensar e irão ver nossas fraquezas.

Neste momento ficamos correndo atrás, de algo que só existe em nossa eterna insegurança.

Nesta busca insana, perdemos alguns valores preciosos, e mesmo tentando recuperá-los não saberíamos mais onde encontrá-los.

Por isto meu amigo, saiba que a “boneca russa” te mostrara sempre a mesma forma, mesmo que com cores diferentes.

Assim será sempre esta tua busca por esta “felicidade” esta dentro de você.

A novidade, depois de certo tempo também se torna conhecido,

A paixão com o tempo também amadurece e vira sentimento,

A descoberta depois de feita torna-se algo que havia visto e nem sabia.

Por isto ame, quem esta ao teu lado, como se todos os dias fosse uma nova descoberta, uma nova conquista, uma nova paixão.

Saiba que quando a solidão quiser chegar, é esta pessoa, conhecida que estará lá para não deixá-la se instalar em tua vida.

Não tenha medo, nem vergonha de reconhecer que vacilou, pois somente assim poderás descobrir que cresceste e que te tornaste alguém muito melhor.

Que o amor velho, cômodo, acostumado possa te mostrar como a vida pode ser uma eterna aventura.

Para sempre ame, assim como para sempre te amarei.

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 18/03/2007
Código do texto: T417502
Classificação de conteúdo: seguro