Procuro por você!

PROCUREI POR VOCÊ!

Procurei por você para falar das flores, flores que poderiam perfumar nossos caminhos, mas agora estão depositadas em um vaso no canto da sala. Procurei por você para falar das estrelas... Elas que poderiam enfeitar nossas noites, mas as vejo sem brilho, contudo sonei estar você sob esse luar que consegue quardar tantos amores, enquanto que para outros as estrelas continuam com seu centilar profundo na imensidão do céu. Procurei por você para falar da vida, da nossas vidas, tão cheia de altos e baixos, mas também repleta de alegrias e sentimentos tão belos. Quisera encontrar-te para falar desta vida que resumida, é nada sem ter você ao meu lado.

Procurei por você para falar do vento... Este vento que vem num som agudo e triste tenta levar os males para bem longe. Este mesmo vento que passa por você e invade o quarto aumentando em mim a saudade.

Procurei por você para falar do escuro... Este mesmo escuro onde encontramos o lado que há muito é sufocado pelo medo. Procurei por você para falar da saudade, esta mesma saudade que me consume , me corrompe e me destroí. quisera falar-te desta saudade que eu não tinha, mas que só minha, e não posso dividir com você.

Procurei por você para de amizade... Uma amizade sincera que depois de tanto silencio, você faz questão de ignorar, mas, que poderiamos salvá-la, se não fosse esse orgulho que carregas para o tumulo. Procurei por você para falar da distancia que insiste em nos separar, mas, que, em virtude da sua obstinada reação, de não querer compreender , pois existem muitas pessoas contentes com tal atitude. Procurei por você para falar de tudo... Tudo que não falamos, tudo o que precisei dizer-te. Falei de tudo, mas não falei-te deste amor, um amor real , sincero e capaz de nos fazer felizes.Procurei por você, para falar de um amor que invade meu coração. E quero partilhar contigo.

Procurei por você pela vida toda, pelo mundo todo.

E pergunto-me? Onde haverei de Encontro-la?