Desejo

DESEJO

ALGO EU QUISERA ESCREVER QUE FALASSE DA INCOMPARAVEL FORMUSURA DAS FLORES. MAS COMO FALAR DA BELEZA DE UMA FLOR A OUTRA FLOR!?QUISERA COMPOR LINDAS EDESCRITIVAS FRASES, REPLETAS DE ENCANTAMENTO AO PENSAR NO SUBLIME SONHO DE UM AMOR QUE NOS EMBELA!

QUISERA CONTAR-LHE MUITAS COISAS, MAS NÃO SEI... SEI APENAS FALAR DE UM AMOR QUE SINTO NASCER E QUE VEJO DESABROCHAR E FLORESCER EM TEU CORAÇÃO. QUISERA SER EM TUA VIDA O ENLEVO, O MOMENTO BOM QUE NÃO PASSA NUNCA! QUISERA SER A ALVORADA PROMISSORA, AS AGUAS CLARAS DO MANSO POETICO RIACHO, QUE PARA, QUANDO REFLETIR A TUA IMAGEM, ME ENVAIDEÇA COM TUA NOBRE BELEZA! QUERO SER A TERRA POR ONDE PASSAS CALÇANDO OS PÉS, ROBUSTO E DOMINIDORES, ENTÃO EU SENDO TERRA DASABROCHARIA EM RARISSIMAS, DESLUMBRANTES E OLENTES FLORES PERFUMARIAM-TE OS CAMINHOS! QUERO SER O SOL AO PENETRAR TEU QUARTO, ESPALHANDO IMPRESCINDIVEL CALOR, ALEGRANDO-TE O AMBIENTE ESCULPINDO EM IMAGIANARIOS LABIRINTOS AO ALINHAREM-SE AO SEUS PÉS, OU DOURADAS FLORES ENGRINALDANDO-TE A FRONTE. QUERO SER A BLISA MORNA, PORÉM AUDASSIOSA E O CORPO TODO,PENETRANDO-TE BENMEFICA E INTENSAMENTE NAS EMBRIAGADORAS MINUCIAS DO TEU ENCANTADOR SER, SENTINDO-TE A ADVINHANDO EM SILENCIO O MISTERIOSO PULSAR DESTE CORAÇÃO TÃO MEIGO. QUISERA SER O VENTO A EMBALAR-TE O SENSIVEL CORAÇÃO, REPORTANDO-O AO LONGIQUO PASSADO, AS GRATAS RECORDAÇÕES!

RECORDAÇÕES DE MOMENTOS DITOSOS, OU AGUÇANDO-TE A SOLIDÃO, PARA QUE SINTAS O FREEMENTE DESEJO DE CATÍVAS VENTURAS, E PERENES DESEJOS! QUERO SER POESIA ENVOLVER-TE A ALMA EN SUBLIMADADE, COM A PROPRIA POESIA! POESIA QUE TE FAÇA VIBRAR DE ANSEIOS, OU EMOCIONANDO-TE ATÉ AS LAGRIMAS, POESIA QUE TE FAÇA PARTILHAR DA IMCOMPARAVEL GLÓRIA DE PODER SENTIR ESTE AMOR! QUERO SER EM TUA VIDA A FÉ, A ESPERANÇA, O AMOR,ENFIM A PROPRIA VIDA. VOCÊ QUE TECESTE GRINALDAS DE FLORES EM MEUS CAMINHOS. TROUXESTE ALEGRIA PARA MEUS OLHOS TRISTES, QUE MAIOR VENTURA PODERIA DESEJAR? SE TODAS AS FLORES EU COLHESSE,SE TIVESSE O UNIVERSO TODO PARA TE OFERTAR ISTO SERIA POUCO. PORÉM NADA DE TI ENCONTREI OFERECER-TE.

SENÃO O MEU DESEJO ARDENTE DESTE AMOR.

ESTE SEIM, AINDA É TUDO O QUE ME RESTA, E QUE PODEREI TE DAR. NO CORAÇÃO DA VIDA HÁ UM PONTO ESSEMCIAL: UMA FORÇA QUE NOS REGE, GOVERNA E DÁ-NOS CONDIÇÕES DE VIDA. ESTE SIM AINDA É TUDO O QUE ME RESTA, O QUE PODEREI DE TE DAR. NO CORAÇÃO DA VIDA HÁ UM PONTO ESSENCIAL: ESSE FORÇA SE CHAMA AMOR!!!

AMOR, ESTE SIM, PERDURA, RESISTE A FORÇA DO TEMPO, E SÓ SE EXISTINGUIRA QUANDO DUAS VIDAS FORAM EXTINTAS!

A MINHA E A TUA!