RENUNCIA

Eu queria uma vida assim com você... Simples, sem muitos ideais, sem dedo em riste , sem lei, nem sociedade para nos encriminar, uma vida sem serios compromissos, sem ter que dar sastifações, sem palavras monotonas, sem adeus, nem aperto de mãos. Quisera uma vida assim... Felizmente meu querer não é tudo. Meu poder é limitado dentro desse guadro vivente, e nem vai ser demais, pois quero a realidade dos fatos, quero a espera das coisas úteis, sem a precipitação para os poderes dos nossos senhores.

Quero que minhas palavras se esvaim por este mundo e , sobre este papel que amarela, quero enviar meu recado de paz, amor. O tempo desfaz mas quero conservar em meu subconsiciente o ideal do que quero ser: simples e humilde.

Quero poder olhar o mundo e contemplar a beleza que ainda existe, e ao chegar a primavera quero colher muitas flores para ofertar para alguém.

A quem me souber amar, quero ser compreensão e verdade. Quisera uma vida assim com você...

Contudo, dou graças a Deus, por não ter, pois só assim posso escrever-te tudo isso. Só assim posso meditar, medir-me nos prós e contras, posso tecer minhas criticas e limitações humanas, só assim sei que nada sou. Vivo capegando com que dá, e caindo com que não dá.

Assim, sei o quanto te quero, o quanto posso, e, o quanto não devo! esta renuncia não te satisfaz, eu descobro que queria uma vida assim com você... Só queria! Mas, sem sastifazer os seus anseios nada é nada. Eu somente existo. A noite mal dormida traz lamentos a consciência.

Bom é a luta do dia-a-dia. E saber que existe o perdão, que existe também a dúvida do querer e não querer, a verdade eu acato. Felizmente ainda creio que é boa a espera, a incerteza, e o talvez, são molas propulsoras senão à alegria não teria partida. Eu queria uma vida assim com você.

Uma vida cheia de simplicidade, mas, jamais farei seus caprichos, seus ideais não correspondem a humildade de meu coração, por isto sei que, só me resta-me a renuncia desse amor!