Vitoriosa Jornada

Aguardei por tantos anos encontrar você que quando havia desistido e sem querer acreditar você surgiu. Havia uma felicidade inexplicável que somente sua presença me dava. Antes de dormir eu pensava "Meia Deus, como amo essas menina. Obrigado" e dormia feliz com você em meus pensamentos. Lembro que sempre sentia um frio na barriga quando ia lhe abraçar, chegava a ficar nervoso quando andava abraçado com você ou segurando sua mão. A queda foi muito grande depois r até hoje lembro da vez que disse que me achava grudento como do conselho que me deu para ficar com outras (depois de fazer sexo comigo na praia) pois disse que iria ficar com outros homens. De fato ficou, alguns são até seus amigos hoje.

Não sei como sobrevivi, não vou mentir, afinal de nos dois o idiota sempre foi eu, o tolo iingênuo que você sempre considero inútil. Mesmo casando com um pilantra, noivado com um infiel e casando com um outro infiel e cabdidato a sociopata. Mas com certeza todos muito melhores do que eu, o lixo que você sempre jogou fora facilmente para poder estar com outro novo homem que preenche seus padrões e exigências. É até irônico pensar que por quase uma década aguardei por você, mesmo depois de todas as rejeições, frases maldosas, humilhações e comparações. Isso realmente mostra o nível baixo de pessoa que sou. Não vou mentir dizendo que quando voltou senti uma alegria ao ponto de pensar que estava sonhando, que era coisa de minha cabeça, que era só temporário, até você encontrar alguém melhor. Bom... Estava certo. Infelizmente fui burro me enganar e deixar você me enganar (outra vez).

Hoje me pergunto o sentido de tudo isso. O porquê? Que merda de fatos são esses? Pra que tal encontro se a única intenção era causar dor? E porque um retorno para machucar o que já estava destruído por você? Era destino? Era para você ter certeza que havia feito direito? Foi por prazer? Como alguém pode ter esse tipo de perversidade tal bem disfarçada numa imagem tal oposta? Bem... Espero que tenha conseguido sua satisfação e vitória, que possa estar sorrindo muito com seu novo namorado/ amante/ amigo/ noivo/ esposo... Já que logo o normal é dividirem um lar. Espero que consiga ter seus filhos dessa vez, os que já possuem nomes e sexo planejados. E obrigado, moça, pela realidade que me mostrou da vida, da realidade sobre as pessoas, sobre a merda que é esse Deus algós que favorece gente como você. Obrigado por me mostrar não querer fazer parte de um mundo desses. De uma vida dessas. De que nada aqui vale um suspiro de esforço. E não se preoculpe com o desprazer de um dia me ver, pois minha única fé é não estar vivo para ter que ser obrigado a viver no mesmo mundo terreno onde você e dos seus se encontram. Desprezo tudo isso aqui, cada molécula, segundo do dia e da noite. E como sei que justiça é só uma palavra sem significado, continue com sua vida abençoada por esse Deus que rejeito. Sei que você sempre conseguirá o que quer com os seus homens companheiros e "amigos".

Tenha uma bela, longa e vitoriosa jornada.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 24/09/2015
Código do texto: T5393269
Classificação de conteúdo: seguro