Carta carinhosa as almas preguiçosas....

Você, sim você mesmo que vive reclamando da própria sorte, camuflando a incapacidade e a preguiça que dominam tua alma e te impedem de progredir, de vencer, brilhar e fazer a sua verdade no mundo.... uma dica básica.... vai la na Unicamp.... sim, vai lá, lá você perfeitinho e reclamador, vai ver o que é ter um problema de verdade, vai ver também o que é ter força de vontade, de vencer, de brilhar, mesmo estando com o corpo em pedaços, escravizado por doenças que degeneram, que causam dor extrema.... vai lá, vai e vê de perto a luta de um bebezinho pela vida, de um garoto ou uma menina chorando a altos brados porque ainda não compreende porque dói tanto, vai lá para ver pessoas brilhantes, extremamente inteligentes em uma maca ou cadeira de rodas sem poder sequer se mover direito e mesmo assim estão com um sorriso, uma palavra doce para te encantar.

Simplesmente, deixe de estupidez e de reclamar e vá lá, uma única vez.... seu espírito vai agradecer e quem sabe você vai criar vergonha e fazer por onde em vez de ficar ai coçando e reclamando.

Eu sou portadora de Ehlers Danlos tipo IV, Cutis Laxa (sim, eu tive a benção de ter os dois para evoluir mais depressa hahaha), glaucoma, glicemia que vai e que vem, uma belíssima alergia á lactose e glúten (ó que delícia), dores musculares devastadoras, dores de cabeça medonhas todos os dias, depressão, a maioria me trata com se eu tivesse um problema mental grave quando na verdade sou superdotada, passo um perrengue danado todos os dias, quando esta calor então ah nem te conto.... e outras coisitas más.... e creia, lá há quadros bem piores que o meu..... então, vai lá..... tira a buzanfita da cadeira e vai. é libertador... mata qualquer preguiça aguda e falta de vontade dos perfeitinhos reclamadores!

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 11/11/2015
Código do texto: T5445724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.