Carta de uma arrependida

Querido kaio,

Não sei se ainda se lembra de mim, mas insisto que puxe meu nome pela memória.

Estou com saudade, mas não aquela saudade de amigo distante... é saudade de alguém que muito te ama e perdeu a chance de tê-lo , pelo menos, naquele pequeno instante. Não previ que talvez nunca o veria novamente ou que talvez você fosse ser tão presente na minha memória como quem eu não tive. Confesso que , muitas vezes, desejei voltar ao tempo pra dizer o quanto eu te queria.

Mutas pessoas me julgam pelo meu óculos, meu olhar concentrado ou até pelo minha risada exagerada, mas você não me julgou, nem me estudou... eu diria que você me descobriu dentre cortinas de fumaça!

Esse seu jeito tão doce de sorrir tornou-o inesquecível: nunca mais me emocionei com um sorriso. Esse seu olhar de quem lê a alma como a um livro fez você perceber tudo o que eu não digo, ou melhor, não disse!

Se ainda não se lembrar de mim, eu gostaria que você buscasse pela memória não como aquela que um dia teve a chance de estar contigo e não aproveitou, mas como alguém que apenas gostaria de lhe dizer o que não lhe disse antes!

Beijos de alguém que lhe tem afeto

Verõnica dos Santos