Uma Carta, uma vida, um Aborto

Uma carta a quem amei sem conhecer por causa de um aborto...

Filho/Filha.

Hoje é um dia profundamente triste para mim e para sua mãe, minha esposa.

Ela está internada em processo de aborto em um Hospital até Sexta-feira, sabe?

Hoje, perdemos você: uma vida que, apesar do pouco tempo que tivemos, nos ensinou muito nestas três semanas de gestação que convivemos juntos.

Dia difícil!

A cada kilometro percorrido, pensava nos kilometros que não percorreria com você.

A cada passo que dava, me distanciava dos passos que daria com você.

A cada hora que passava, me perdia nas horas que não teria com você.

A cada comida e bebida que provava, pensava nas horas em que eu comeria e beberia ao seu lado; coisas que não faremos juntos...

Ser pai e ser mãe é um grande desafio e eu e sua mãe assumiríamos mais este desafio com muita alegria!

Sou Professor e sua mãe da área de saúde. E somos felizes na vida que temos...

Como Professor de Inglês, quis fazer com você o que faço com sua irmã desde a primeira semana. Assim, falei Inglês e li, para sua mãe, alguns textos em Inglês, em Francês e recitei baixinho algumas rezas em Hebraico pertinho dela, honrando o sangue Judeu que corre em nossas veias. Heranças de nossos antepassados... Eu sabia que você estava ouvindo...

A cada palavra dita, pensava nas palavras que não teremos a oportunidade de dizer um para o outro.

Apesar de eu e sua mãe estarmos serenos e sabermos dos perigos de uma Gravidez ectópica ou tubária, sabemos que esta foi a melhor decisão para ambos - para sua mãe, minha esposa, e para você, minha filha, meu filho; vida linda que era gerada.

A dor da decisão de perder você, uma vida ainda tão no início, foi e é doída e contínua.

Esta dor será um eco em meu coração e no coração de sua mãe pelo resto de nossas vidas.

Então, por conta dos riscos de morte para sua mãe e para você, a decisão veio, meu amor...

Antes, nós conversamos, é verdade. Conversei muito com a barriga de minha esposa, sua mãe. Eu sabia que estava conversando com você, vida pequenina e frágil que alí estava.

Te expliquei o que estava acontecendo, te agradeci profundamente pelo privilégio de ter sido teu Pai por longas três semanas.

Te falei do amor que sentíamos mesmo pelo pouco tempo que tivemos juntos. Palavras simples, mas cheias de verdade...

Hoje, te agradeço porque posso dizer que tenho uma filha e uma vida que voou de volta para a liberdade dos braços do Eterno, nosso D-us...

Que D-US te receba, meu amor. Que Ele te receba em luz e alegria.

Mais uma vez, obrigado por ter vindo e por ter feito parte de nossas vidas!

Você cumpriu seu papel muito bem. Me orgulho de você!

Agora, siga livre para os braços do Eterno D-us de nossas vidas!

Até um dia, meu filho!

Até um dia, minha filha!

Muito obrigado!

Seus pais e sua irmã te amam.

Lígia, Carlos, Hannah e Família!

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 30/06/2016
Reeditado em 30/06/2016
Código do texto: T5683078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.