Página em Branco

Não faça da sua vida diária uma página em branco. Escreva sua história, seja protagonista do seu livro da vida. Muitos se detêm nas atribulações e esquecem de dar um passo à frente em busca da luz no fim do túnel.

Não, não é fácil viver, mas o mais difícil é fazer da dificuldade o seu guia, o seu projeto de vida, como se não houvesse perspectiva, como se tudo não passasse de um nada, como se não houvesse amanhã.

Escreva a cada dia uma página do seu livro, não uma página qualquer, mas uma página que encante cada interlocutor, que faça vibrar almas, que encante os olhos, o coração e faça elevar o mais desiludido dos seres.

Cada página representa o seu viver diário, os dias que lhe são dados, representam tudo aquilo que é e que pretende ser, por isso não a deixe em branco, procure regá-la com amor, carinho, paz e harmonia, assim estará sendo exemplo para outros que estão à procura de uma página escrita para também reescreverem sua história.

Portanto, comece agora a construir o seu Livro da Vida, dando sabor, alegria e encanto à cada página.

Pense nisso!

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 24/07/2007
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T577745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.