Resposta transcendental

Querida Verônica,

Saiba que estou muito bem aqui: reencontrei o Brian, Luciano e todos aqueles amigos que tanto nos fazem falta aí em baixo. Eles lhe mandaram lembranças e pediram pra você aproveitar a vida, pois ela é breve (Carpe diem, lembra?). Quanto aos anjos tocando arpas e cantando vivas, isso é um mito. Aqui não é nem metade do que você imagina ou que querem que imagine! De certa forma, prefiro que você conheça quando chegar a sua hora. Estou com saudades de você e tudo o mais, mas nossa amizade é transcendental, lembra!? Outra coisa importante é que tem muita gente aí em baixo que te ama muito, então você está muito bem acompanhada... Nunca se esqueça de dizer o quanto você as estima, pois tudo vai e o que fica é o carinho que você dedica às pessoas a sua volta!

Quanto ao que se passa na Terra, acredite que as coisas podem mudar. Cada um fazendo sua parte, as coisas podem melhorar. Você, por exemplo, sendo professora... acredite nos seus alunos e passe essa esperança pra eles. E assim esses jovens que estão desencaminhados irão se rencontrar e verão que há muita coisa melhor do que a “desonestidade, desesperança, violência e , principalmente, indiferença podem oferecer! Nunca se esqueça que esse problema com nossas crianças é nosso, e não apenas do governo!

O Moço daqui de cima olha por todos os seus filhos... mas também quer eles aprendam com os seus erros e façam a sua parte! Preciso me apressar, pois minha folha de nuvem está acabando... Obrigada por cumprir sua promessa!

Bjus de uma amiga transcendental

Ligia