Diário – Eu, e minha Gaveta Falante. (1) – Donzela do Gelo

Diário – Eu, e minha Gaveta Falante. (1)

Boa Noite

Houve sol aqui pela manhã. O céu cintilou depois de uma noite chuvosa. Acho tão lindo as manhãs depois da chuva. Fica tudo revirado, até dentro de mim. Sabia que você pode ser o que desejar? Eu adoro gavetas. Não gostaria de ser uma gaveta falante? Onde eu poderia guardar meu diário? Seria muito bom poder sempre que possível, ao guardar o que tenho de mais precioso, ouvir de você algo que possa me fazer sorrir, refletir, ou até mesmo chorar.

Não sei fazer poemas, rimas ou prosas.

Só sei liberar o que desejo que de mim saibam. Sou sensível demais para escrever, e não sei mesmo usar as palavras como muitos fazem.

Sempre sou sozinha, dentro, fora, de mim, do outro.

Mas tenho um mundo imaginário onde me abrigo, uma armadura que me protege e uma espada que me defende. Um cavalo alado que me leva para voar, um gato que parece gente e um pote de doces.

E a estrada, onde sigo nas minhas buscas diárias.

“Não sei quem sou

Apenas vago

E Se ser alguém é não ser nada

Eu sou o nada e sou ninguém”

Vamos ver se o dia que que irá se erguer amanhã continuará tão mágico !

Um beijo.

Donzela do Gelo

Donzela do Gelo
Enviado por Donzela do Gelo em 28/03/2018
Código do texto: T6293412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.