Cartas de amor são ridículas I


O amor tem muitas faces. Mostrarei alguns exemplos. Cartas de amor podem mostrar raiva, mágoa, mas no fundo estão querendo dizer: eu te amo. E não conseguem. Então, perde-se tempo brigando em palavras. Perde-se mesmo. 



Antes que se faça de desentendido, pois é mestre nisso, vou explicar:

1) não me importaria de não ter o matadouro. Nos matamos em um motel, na rua, no mato, na casa do bispo. Nesta arte nos entendemos e ponto.

2) sua filha ficar por lá no matadouro - e você ter que dar atenção, entendo também. Daí, um homem que se diz livre não sair à noite - você disse que a dança ficará comprometida, hein!!! - porque tem uma filha adolescente, para lá de adulta, é desculpa.

3) seus informantes devem tê-lo deixado por fora que não sou mulher para "ficar". Deveria considerar-se um felizardo, pois parece que só "ficamos".

4) nos encontramos à noite, em um lugar público. Saio quando quiser à noite ou de dia. E converso com quem eu quiser.só não saio escondida, pois não tenho de quê ou de quem me esconder.

Minha saudade só será maior que minha dignidade o dia em que estiver
muito à perigo. Como não me vejo nesta situação...


Se entendi mal, não fique mais de rodeios. Fale o que se passa. Sem rodeios e retornar essa droga de discurso do homem desentendido.
.

Se sumir é porque realmente não nos entendemos.


Também tenho informantes aqui.

Beijo na boca, pois nisso nos damos muito bem. Ui! Ando com vontade.

P.S.- o matadouro era uma casa sem morador que o amante mantinha na cidade para seus encontros. 
Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 21/06/2018
Código do texto: T6370577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.