Sou aprendiz apenas. Tentei aqui escrever uma carta para aplicar estudos. Portanto, àqueles nativos ou fluentes, "mi dispiace!" Vamos lá:
 
Carta com afeto a um italiano

Ciao, caro! Come stai? Io molto bene, grazie!
 
Come ho detto, io sarò in Macerata, Campus Magnolie per imparare la lingua italiana.
Partiremo dal Brasile in 26 giugno. Andiamo dritto a Roma, per tre giorni.

Luglio é mese di imparare a Scuola Campus Magnolie.

Giorno 06 e 07, sabato e domenica, noi saremo gran tour del nord: Venezia, Padova, Vocenza, Lago di Gardia, e in Verona di notte, in la domenica noi guarderemo l´opera "AIDA"di Verdi.

Ritorno in Brasile solo giorno 26 luglio.
Scusa per gli errori!

Con affetto,
Silvia


Olá! Como está? Estou bem, obrigada!
Como eu disse, estarei em Macerata, Campus Magnolie para estudar a língua italiana.
Vamos sair do Brasil no dia 26 de junho. Nós vamos direto para Roma por três dias.

Julho é  mês de aprender na Escola Campus Magnolie.

Dia 06 e 07, sábado e domingo, faremos uma grande turnê pelo norte: Veneza, Pádua, Vocenza, Lago de Gardia e em Verona à noite, no domingo assistiremos à ópera de Verdi "AIDA".

Volto ao Brasil apenas no dia 26 de julho.
Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 01/06/2019
Código do texto: T6662368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.