URGENTE - CARTA DE APELO AO LUCIANO HANG DA HAVAN

URGENTE - CARTA DE APELO AO LUCIANO HANG DA HAVAN

Senhor Empresário Luciano Hang, dono da HAVAN

Em primeiro lugar venho lhe parabenizar pelo sucesso empresarial.

Em segundo lhe agradecer por apoiar nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro e consequentemente ajudar no resgate de nosso Brasil.

Admiro sua coragem e ousadia.

Continui assim defendendo nossa Pátria, as famílias, o bom costume, e a Justiça. Estamos juntos nessa guerra contra o fracasso.

Estamos juntos na luta em favor do Progresso porque assim como Vossa Senhoria, nosso partido é o Brasil.

Foi te observando e te admirando que nasceu em mim a crença de que pessoas de seu modelo nasceu para fazer a diferença, e isso me trás a certeza de que Vossa Senhoria pode me ajudar numa causa contra o Estado de Rondônia.

Meus advogados não acreditaram no sucesso da demanda e fiquei sozinho no meio do caminho. Mas nunca perdi a Fé. Abaixei a cabeça mas Nunca ajoelhei diante do meu opressor.

É uma causa cível de cunho administrativo, ou seja, fui servidor público estadual estatutário durante 16 anos, sem registro de nenhuma falta, nenhuma licença prêmio, nenhum atestado médico.

Portanto minhas reivindicações foram consideradas descabidas e sofri perseguição e assédio moral seguidas de assédio processual, FRAUDE documental (faltas forjadas) 4 transferências arbitrárias, pelo que abalou minha ssituação financeira e minha saúde psicológica.

Me acusaram injustamente de comportamento anormal mas não foi instaurada Sindicância para apurar os fatos apontados.

Houve Processo Administrativo Disciplinar eivado de vícios e ilegalidades.

Eu fui enganado pela Comissão Processante que se aproveitou de minha inexperiência, fingiram estar do meu lado e indicaram um advogado da capital para fazer minha defesa no interior, distante 500 km.

O Advogado nem compareceu na audiência e minha testemunha chave não foi ouvida.

Isso resultou em demissão por abandono de cargo, mesmo tendo sido colocado a disposição para que a Secretaria procedesse à Relotação em outra Unidade, e não fui relatado.

Não houve convocação informando novo posto de trabalho, portanto não houve inserção de meu nome em Escala de Plantões.

Mesmo assim, forjaram faltas dizendo que faltei no posto de trabalho sem ao menos mencionar em qual cidade ou órgão eu teria que ter comparecido para prestar serviço.

Depois de tantas tentativas sem êxito, de Reexame do PAD, constitui novos advogados para demandar meus direitos por via Judiciária, pedindo Perícia do PAD, A juíza julgou improcedente meu pedido, afirmando que o Estado agiu certo, pois que instaurou o PAD pertinente. Ela nem me concedeu direito de recorrer da Decisão.

Contratei outras advogadas pra impetrar Pedido de Revisão do processo Judicial, elas foram tirar cópia do processo e o Fórum não localizou mais o Processo.

Já até perdi o contato com as advogadas, tenho apenas o número do Processo Administrativo:

004/2009/COGER/SEJUS

ELIOZANI MIRANDA COSTA

CPF 408.025.742-20

Porto Velho Rondônia

69984060100 zap e ligação. Normal

Diante do ocorrido, fiz um propósito de não mais contratar ADVOGADOS de Rondônia. E não conheço quem possa ser bom em PAD.

Depois de assistir muitos vídeos do Senhor no YouTube defendendo a VERDADE e combatendo a CORRUPÇÃO, passei a crer que o Senhor tem o Talento e a Competência

necessária para encontrar a solução que meu caso complexo e delicado exige.

Acredito em Vossa sensibilidade e bom senso, e que Vossa humildade vos ilumine, e esse dom maravilhoso de ajudar os necessitados de justiça, possa vos guiar no sentido de querer entender e defender meu direito prejudicado há tanto tempo.

O Senhor pode me ajudar nesse assunto? Ou indicar quem possa me ajudar?

Fico Grato.

Alguém pode fazer essa Carta chegar ao Luciano Hang?

"HAVAN do BraZil Acima de Todas

DEUS Acima de Tudo"

Por favor COMPARTILHE

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 23/08/2019
Código do texto: T6727419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.