Oi! Bora conversar um pouquinho?

Não me conhece?

Então... Na verdade nem eu te conheço!

Mas existe alguém que sabe de você...

Sabe por onde anda, como tem sido sua vida... Sabe até daqueles pensamentos que você não fala pra ninguém!

Eu imagino que nada tem sido fácil ultimamente... Sabia que pra mim também não? Mas eu tenho me agarrado com Este Alguém...

Não se deixe abater pelo cansaço... Não deixe a ferida tomar conta do seu corpo inteiro. Trate enquanto há tempo de cuidar.

Eu sei que muitas vezes sua saída é o choro, outras vezes você procura várias formas pra aliviar tanto peso, tanta dor que se passa aí dentro de você...

Mas olha só, é importante que saiba que muita gente se importa com você, muita gente que assim como eu, pode ser a sua família daqui em diante. A! E sabe o que é melhor nisso tudo? Teremos o mesmo PAI!!

Sim!!! Somos parte de uma mesma família, temos o mesmo hábito de ajudar pessoas como você que vivem sobrevivendo, mas que na verdade precisam viver de fato.

Se deixe ser ajudado. Se permita viver, e outra vez se sentir cuidado... Existe Alguém que deseja receber você, e te mostrar o real sentido da palavra misericórdia.

Abraço

JVale
Enviado por JVale em 03/09/2019
Reeditado em 03/09/2019
Código do texto: T6736259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.