PETROBRAS PRATICA TORRURA COMERCIAL EM RONDÔNIA, MAS BOLSONARO PODE RESOLVER ISSO

PETROBRAS PRATICA TORRURA COMERCIAL EM RONDÔNIA, MAS BOLSONARO PODE RESOLVER ISSO

Porque os produtores de Etanol de Rondônia só pode vender pra um único comprador que prática monopólio, não pode vender para os Postos de Combustíveis?

Esse controle exagerado do Estado foge do senso de humanidade, pois, a Petrobras prejudica assim a população consumidora que poderia adquirir o produto pela metade do que é vendido depois que o Etanol sai da Usina e é transportado, desnecessariamente até a capital Porto Velho, é descarregado no buraco da Petrobrás, onde é adulterado com água e recebe o nome de hidratado, tem seu preço, ali alterado, daí outras distribuidoras compra da Petrobrás e revender aos Postos, que por sua vez paga outro frete é trás de volta ao interior para vender aos consumidores finais que arcam com todos os fretes, impostos, e ganhos de capitais.

Isso é uma TORTURA COMERCIAL, e nosso Presidente BOLSONARO precisa tomar uma Providência no sentido de ajudar o povo brasileiro consumidor.

Ajudar os Produtores de Etanol e EDUCAR a PETROBRÁS.

Não precisamos de Etanol Importado. Temos terras férteis, só depende de Administração Pública Correta e mudanças necessárias em favor dos brasileiros produtores, comerciantes e consumidores.

No caso de meu município, a Petrbras tem sido um inferno, pois se trata de 2 fretes de mais de 500 km (ida e volta à Porto Velho, Rondônia, Brasil), para o produto chegar ao consumidor final. Injusto Isso.

Eliozani Miranda Costa

04 de setembro de 2019

Se você é a favor de mudança em favor dos consumidores de Etanol (álcool combustível), que os produtores possam vender diretamente aos Postos , sem necessidade de passar pela Petrbras que só faz aumentar o preço do produto, COMPARTILHE esse TEXTO, faça VÍDEOS tratando desse assunto. Colabore.

TODO PODER EMANA DO POVO

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 04/09/2019
Reeditado em 04/09/2019
Código do texto: T6736989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.