Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Presente de Aniversário



Presentear, segundo Aurélio Buarque, é brindar. E eu digo que é um brinde a algo importante, brinde a uma data significativa.

Inicio este escrito hoje, passado alguns dias do meu aniversário, para fazer menção a um fato especial e marcante, fato este que tocou profundamente meu coração, inebriou minha alma, enterneceu meu ser.

Quero falar do meu grande presente de aniversário, um presente que não tem palavras para descrevê-lo, pois é de um requinte nunca dantes visto, vale mais que o ouro, que o diamante, é de uma singeleza indescritível, um brilho que ofusca o olhar, dotado de um aroma singular, aprazível ao coração. Perdoe-me os lírios do campo com sua toda suavidade, mas o meu presente os supera em harmonia, nada vale mais do que ele.

Ao recebê-lo, senti-me a mais feliz das criaturas, a mais radiante menina-adulta, meu coração pulsou forte de tanta emoção, sem contar com o amor que ele me foi entregue, tive a sensação de estar flutuando, e nele me aconcheguei, é verdade, senti-me nas nuvens de tanta emoção, era como se estivesse recebendo o ouro, o incenso e a mirra dados ao Rei dos Céus naquela noite especial. Dá para se perceber que este presente é mesmo especial, e não exagerei em nenhum momento.

Ele me foi entregue por alguém responsável pela minha vinda a este mundo, quando se uniu a minha mãe, quase não me ensinou os primeiros passinhos, quase não me viu balbuciar as primeiras palavras, mas me deu o maior de todos os presentes, presente este que superou todas estas ausências.

O meu brinde, o meu presente especial foi: UM ABRAÇO. O mais puro e carinhoso de todos que já recebi, e me foi dado por uma pessoa amada e especial: MEU PAI.

Obrigada, viu? Foi o melhor de todos, não houve nenhum igual, e saiba que ele fez crescer ainda mais o amor que sinto por você.

AMO-TE!

Sua filha,


Elian Maria Bantim Sousa
Enviado por Elian Maria Bantim Sousa em 02/10/2007
Código do texto: T677678

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elian Maria Bantim Sousa
Coelho Neto - Maranhão - Brasil
492 textos (230032 leituras)
2 e-livros (82 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/17 22:45)
Elian Maria Bantim Sousa