Presente de Aniversário

Presentear, segundo Aurélio Buarque, é brindar. E eu digo que é um brinde a algo importante, brinde a uma data significativa.

Inicio este escrito hoje, passado alguns dias do meu aniversário, para fazer menção a um fato especial e marcante, fato este que tocou profundamente meu coração, inebriou minha alma, enterneceu meu ser.

Quero falar do meu grande presente de aniversário, um presente que não tem palavras para descrevê-lo, pois é de um requinte nunca dantes visto, vale mais que o ouro, que o diamante, é de uma singeleza indescritível, um brilho que ofusca o olhar, dotado de um aroma singular, aprazível ao coração. Perdoe-me os lírios do campo com sua toda suavidade, mas o meu presente os supera em harmonia, nada vale mais do que ele.

Ao recebê-lo, senti-me a mais feliz das criaturas, a mais radiante menina-adulta, meu coração pulsou forte de tanta emoção, sem contar com o amor que ele me foi entregue, tive a sensação de estar flutuando, e nele me aconcheguei, é verdade, senti-me nas nuvens de tanta emoção, era como se estivesse recebendo o ouro, o incenso e a mirra dados ao Rei dos Céus naquela noite especial. Dá para se perceber que este presente é mesmo especial, e não exagerei em nenhum momento.

Ele me foi entregue por alguém responsável pela minha vinda a este mundo, quando se uniu a minha mãe, quase não me ensinou os primeiros passinhos, quase não me viu balbuciar as primeiras palavras, mas me deu o maior de todos os presentes, presente este que superou todas estas ausências.

O meu brinde, o meu presente especial foi: UM ABRAÇO. O mais puro e carinhoso de todos que já recebi, e me foi dado por uma pessoa amada e especial: MEU PAI.

Obrigada, viu? Foi o melhor de todos, não houve nenhum igual, e saiba que ele fez crescer ainda mais o amor que sinto por você.

AMO-TE!

Sua filha,