As Músicas do Amor da minha Vida.

A mulher que eu amo tem a alma mais musical e eclética do mundo, ela ouve desde “Llegaste Tú” de Luis Fonsi à “She Will Be Loved” de Maroon 5, amor, eu queria dizer que eu sei as músicas que a senhorita ouve minha rainha!

A moça que é parte de mim, ela ama dançar, ela gosta de Bachata, ela tem um conhecimento tão profundo dessa arte de mover o corpo que até o sorriso dela dança, na boquinha pequena dela se forma o mais doce sorriso e o mais quente beijo, quando ela está pensativa as vezes ela escuta “Walking After You” do Foo Fighters, ou quando está quentinha ela ouve a “Earned It”. Eu sei que ela pensa em mim...

Certa vez ela me mandou a música “Meio Caminho Andado” que tem um trecho que diz “Quem mandou você me olhar, quem mandou ser linda desse jeito...”, ela queria que eu pensasse nela e isso funcionou muito bem. Ela gosta de Djavan, a música “Se” sempre faz ela lembrar de tanta coisa. O gosto musical da minha amada é incrível.

A primeira música que o amor da minha v'ida me mostrou foi “Million Reasons” da Lady Gaga, ela me mandou de madrugada enquanto conversávamos pelo chat do facebook, nesse dia eu nem imaginava que eu iria gostar dela para o resto da minha vida.

No dia do meu aniversário ela dedicou para mim à música “93 Million Miles” do Jason Mraz, por isso meu coração é só dela. A mulher que eu amo adora músicas em espanhol, certa vez ela colocou a música “Un Poquito” de Diego Torres para a gente escutar enquanto conversávamos.

Ela é tão linda que só podia ter mesmo nascido no Sul, eu adorava chamar ela de gauchinha, minha gauchinha linda, minha branquinha, talvez a música que mais traga ela até suas memórias e raízes é a “Pra o meu Consumo” de Luiz Marenco.

Com o tempo eu fiquei sabendo que a música preferida dela sempre foi a “It Must Have Been Love” do Roxette. Mas para fazer amor do jeito que só ela sabe fazer tem que ter a “Blue Ain’t You Color” cantada pelo marido da Nicole Kidman, Keith Urban.

A minha rainha, eu chamo ela assim pois toda a vez que eu penso nela como rainha penso que ela é a minha Dejah Thoris, uma personagem do filme "John Carter entre dois Mundos" inspirado na obra de Edgar Rice Burroughs, a minha rainha adora a música “I Don’t Want to Talk About It” cantada ao vivo pelo Rod Stewart, ela adora músicas gravadas nos shows ao vivo, como a versão ao vivo da Adele de “One and Only”. No inicio ela me mostrou a “Kiss Me” cantada pela Danni Carlos.

Como esquecer da música de “The Time Of My life” se um dos seus filmes preferidos é Dirty Dancing? É impossível não se lembrar dela quando tocam as músicas de Shania Twain como a “You’re Still the one”. Ela ama música sertaneja também, como a “Louca de saudade” de Jorge e Mateus. Ei amor, eu me lembro do dia que você estava escutando “Notificação preferida” do Zé Neto e Cristiano. Uma vez ela até me mandou a “Metade da metade” de Limão com Mel... ela sabe que é a minha metade.

A música que ela escolheu para ser nosso tema musical, sim, todo casal tem que ter um tema musical, é “Perfect”... mas ela gosta de muitas outras do Ed Sheeran como “Thinking out loud”.

Eu guardo comigo cada traço dela... cada pedacinho dela... como partículas que mantêm ela inteira dentro de mim. Se você gosta mesmo de alguém não desista jamais de recuperar aquilo que faz seu coração acelerar. Ela é o meu motivo de sorrir, o escritor Ken Kesey dizia que “se você perde a sua risada, você perde o seu equilíbrio”, faça de tudo para não perder quem te faz sorrir. A minha gatona escuta "Time After Time" da Cyndi Lauper.

"Não deixe a sua chama se apagar com a indiferença.

Nos pântanos desesperançosos do ainda não, do agora não, do nunca

Não permita que a heroína da sua alma padeça frustrada e solitária com a vida que ela merecia, mas que nunca foi capaz de alcançar.

Podemos alcançar o mundo que desejamos.

Ele existe.

É real.

É possível.

E é seu."

(Ayn Rand)

Eden Mendes
Enviado por Eden Mendes em 31/10/2019
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T6783990
Classificação de conteúdo: seguro