VEREADORES DE SANTA LUZIA D'OESTE E PARECIS RONDÔNIA PEDEM AJUDA A POLÍCIA FEDERAL?

VEREADORES DE SANTA LUZIA D'OESTE E PARECIS RONDÔNIA PEDEM AJUDA A POLÍCIA FEDERAL?

A população do Sul de Parecis sempre sofreu em razão do desprezo estatal, que apenas emancipou parcialmente o município, tendo eles que viajar mais de 200 km para ir e voltar à Santa Luzia d'Oeste, quando dependem de resolver algo em Órgão Públicos que só existe nas cidades que são Comarcas.

Diante das diversas propagandas enganosas que configuram campanhas eleitoreiras, pelos vereadores de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, e do Parecis, em favor do atual vice governador de Rondônia (Empresário José Jodan), que pretende romper laços políticos com o atual Governador (Coronel Marcos Rocha), e disputar a vaga de Governador de Rondônia, o Procurador-Geral de Intermediações, (Bacharel em Diretio Eliozani Miranda Costa), ao perceber a luta antiga que o DER tem desde a década de 2000, para adequar e Executar o Projeto de Pavimentação Asfáltica da RO 370, nos trechos entre Costa Marques e Guajará Mirim, acreditando que pode estar ocorrendo igual inércia/omissão por parte do Governo Municipal, Estadual ou Federal, sugere as Câmaras Municipais de Santa Luzia d'Oeste e Parecis o seguinte quanto à Execução da Pavimentação Asfáltica da municipal Linha 45 que é sobreposta pela Rodovia Estadual RO 491 que liga desde o final do perímetro urbano de Santa Luzia d'Oeste, ao Leste, até ao cruzamento da Linha 45 com a Linha 208, onde encontra a pavimentação asfáltica que liga São Felipe à Parecis. Ou seja, falta apenas exatamente 22 km de pavimentação asfáltica para interligar Parecis à Santa Luzia d'Oeste, mesmo assim essa exagerada demora.

Porque os Ilustrissimos Senhores Vereadores não pedem ajuda a Polícia Federal? Pois que eles têm bons engenheiros de estrada pra recaucular e reprojetar desde 2009, e até bem antes, esse Projeto que já deixou muita gente importante podre de ricos.

Daí faz-se nova Licitação, e realiza o asfalto também na Rodovia do Boi (RO 370) que também liga Santa Luzia d'Oeste Rondônia à cidade não Comarca Parecis, cuja pedra fundamental, fincado pelo Governador (Advogado José de Abreu Bianco), junto com o Deputado (Fazendeiro/Pecuarista Celso de Oliveira - Popó), entre a Escola Juscelino Kubitschek e Igreja Católica, local onde mais tarde o Prefeito Nelson José Velho construiu uma Praça, desviando recursos da compra de terreno para tal, e que mais tarde o Prefeito Jurandir de Oliveira Araújo, gastou alto valor para demolir e construir pista para ensino/aprendizagem da Auto Escola Santo Cristóvão ou para acomodar feirantes em metade da pista, permitindo que a outra metade fique liberada ao trânsito regular, vez que se trata de pavimentação quase total da faixa pública (+-12m), que é o local mais apropriado para tal em Santa Luzia d'Oeste, em virtude da ausência de Empresas ou Residências nas duas margens, infelizmente, era de madeira, tendo, portanto, se deteriorada, e a população mais antiga, já até se esqueceu, e a mais nova nunca nem ouviu falar dessa tal "Pedra Fundamental" fixada naquele local, bem como as gerações futuras não saberão da FRAUDE nem pelos Professores de História que evitam falar da História local, por medo de represálias ou de perder votos.

Ou porque se preocupam mais com programas televisivos e conteúdos das redes sociais da esquerda e não se importam com a História local, e talvez por esse motivo, temos uma população tão desinformada sobre o que acontece de errado ao lado de nossas residências, tal como os endereços anotados errados nos boletos de IPTU, de Água, de Energia Elétrica, e maioria de Títulos de Domínio de Lotes Urbanos, expedidos pelo Cartório Arruda, que também deixa de Cumprir a Lei 022/1987, aprovada pelos vereadores e sancionada pelo Prefeito Pedro de Lima Paz.

Por meio da referida Lei, criou-se 8 (oito) Bairros ao redor do Centro da Cidade de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que no mesmo ano teve sua absoluta emancipação política, ao ser promovida/elevada ao status de Comarca, a fim de atender toda a população de Santa Luzia d'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Parecis, bem como aos respectivos Distritos, Povoados e diversas Comunidades.

Ocorre que a vereança mais recente ou atual, desconhecendo ou menosprezando Leis Vigentes deste minúsculo e sofrido município, concordou na doação de grande área urbana para se instalar Empresa que prometeu, por meio de Projeto muito bem elaborado e aprovado, que beneficiaria 60 (sessenta) famílias santaluzienses, registrando a CTPS de 60 empregados locais, cuja proposta, em razão de descumprimento, tem virado objeto de investigação do inexperiente grupo de investigadores do Ministério Público de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que se preocupou mais em construir uma Mega Sede, mesmo já possuindo um ótimo prédio próprio e reduzido quadro de servidores com Graduação Específica para as funções conforme estabelece o Regulamento/Regimento interno quanto a nomeação de servidores que dita as atribuições de cada nomeado por meio de aprovação em Concurso Público, que é requisito imprescindível para o ingresso nos quadros de Servidores do MP.

Apesar de tantos anos de iniciado os trabalhos do MP, nunca se conseguiu apurar a verdade real dos fatos.

A notícia atual é de que o presente, bem como o baixíssimo número de empregados, não condiz com a realidade da proposta do Empresário vice governador de Rondônia que construiu em local errado, pois o Administrador Público, bem como os Fiscais das Leis, não sabem/sabiam onde é o Parque Industrial de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Que vergonha!

São Domingos do Guaporé/Costa Marques, Rondônia, 19 de dezembro de 2019

Eliozani Miranda Costa

Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 19/12/2019
Reeditado em 19/12/2019
Código do texto: T6822632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.