OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PODERÁ INVESTIGAR ADVOGADOS E JORNALISTAS DA PF QUE PERSEQUEM PREFEITO DE COSTA MARQUES RONDÔNIA, VAGNER MIRANDÃO

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PODERÁ INVESTIGAR ADVOGADOS E JORNALISTAS DA PF QUE PERSEQUEM PREFEITO DE COSTA MARQUES RONDÔNIA, VAGNER MIRANDÃO

Quem realmente possa ser o jornaleco porta dos fundos fake News que só enxerga Costa Marques para persegui-la?

Possivelmente, a mando de um Doutor Jornalista camuflado, e por meio do Aplicativo WhatsApp ativado com o número 69984742582, várias matérias de cunho duvidosos são frequentemente encaminhadas ao outro que publica, com finalidade exclusiva de atacar o Prefeito de Costa Marques, Rondônia, Brasil, Vagner Miranda Silva, o Mirandão, que tem feito de tudo para que seus amigos de verdade, não tome nenhuma decisão precipitada sobre os ataques dos jornalistas implicados e perseguidores.

Pois bem Analistas, está evidente que o jornalzinho denominado “Planeta Folha” está claramente em perseguição ao Prefeito Mirandão do Município de Costa Marques/RO. Ele não tem feito o papel de veículo sério de comunicação, tem sido parcial e só relata notícias que geram dúvidas sobre a real veracidade, no intuito de denegrir a imagem e diminuir a credibilidade da Maior Autoridade de Costa Marques que é o atual Prefeito, o Mirandão, que em harmonia com as demais Autoridades desta Comarca, tem sim realizado excelente trabalho em todo o território do município de Costa Marques e Região.

Município esse que estava em colapso total quando Mirandão assumiu sua Administração no início do ano 2.017, pois as contas da Prefeitura estavam lamentavelmente, uma desorganização geral, e o município acumulava dívidas na casa de 16 a 17 Milhões de Reais.

Apesar das críticas daqueles que se acham mais experientes na política, o Prefeito Mirandão, que nunca havia ocupado Cargo Político, e nem mesmo trabalhado na Câmara de Vereadores, nem na Prefeitura, nem em qualquer outro Órgão Público da esfera Municipal, Estadual ou Federal, assumiu a responsabilidade de recorrer às Autoridades e Órgãos Competentes, a fim de socorrer uma Comarca arruinada e doente em razão de más administrações anteriores, que deixaram de exercer o verdadeiro papel de gestores para ser apenas corruptores.

Mirandão, mesmo sem conhecimento de Administração Pública na época, em respeito aos seus Princípios Éticos, e em consideração aos eleitores que o escolheram e o elegeram para lhes representar, demonstrou grande capacidade administrativa e de Liderança, colocando pessoas capacitadas nos diversos setores administrativos, e a partir de suas instruções e esforços gigantescos para negociar as inúmeras dívidas que o município havia contraído durante os mandatos anteriores, formaram uma equipe competente, e juntos, em apenas 9 meses de mandato, conseguiram reverter a situação do município tirando-o, assim, da maior inadimplência.

As dívidas eram inúmeras, desde INSS, CERON/CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA, CAERD, 2 FOLHAS DE PAGAMENTOS ATRASADAS, LICENÇAS PRÊMIOS, FÉRIAS, PRECATÓRIOS, CONSIGNADOS QUE FORAM DESCONTADOS DOS FUNCIONÁRIOS E NÃO FORAM REPASSADOS PELA PREFEITURA AOS BANCOS DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA, BMG E SICOOB, E DEZENAS DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS, ou seja, a prefeitura de Costa Marques não tinha crédito nem para comprar uma carriola, em razão das diversas dívidas acumuladas.

Mirandão se deparou com uma situação complicada, porém não desanimou, e mesmo perante o gigantesco problema herdado das administrações anteriores, sabia que nada se resolveria se ficasse de braços cruzados e apenas apontando culpados.

O Prefeito Mirandão fez várias viagens à outras cidades, bem como à capital porto Velho para resolver esses problemas, chegando se deslocar até mesmo à Brasília, pois nem tudo se resolve simplesmente via telefonema, e graças a Deus as portas sempre estavam abertas em prol de Costa Marques que na voz de Mirandão, clamava por socorro diuturnamente.

Desde o início não faltou a torcida contrária, que faz de tudo para que uma Gestão Política não gere bom resultado, só para voltar pra boca deles a teta que na gestão anterior encheu suas barrigas vermentas, e então eles perseguiam atacando as viagens realizadas pelo novo e atuante Administrador Público que fazia jus ao seu salário trabalhando com afinco e determinação.

Mesmo depois que tantos problemas foram solucionados por meio das acirradas negociações, e consequentemente as viagens do Prefeito diminuíram drasticamente, o jornalista calça cagada, a fim de agradar a minoria também contaminadas com ideais de baixa categoria, continuou perseguindo criticando as viagens de Mirandão, achando que o Prefeito iria se acovardar e se comportar como outros que apenas ocupava uma cadeira de honras sem honra-lá.

Depois que organizou a casa, Mirandão pode ficar mais presente e acompanhar de perto as dezenas de atividades que está realizando juntamente com sua qualificada equipe de trabalho no município.

Após a Prefeitura ficar adimplente junto aos órgãos públicos, estando apta a receber recursos públicos, tais como emendas parlamentares, Mirandão demonstrou humildade, pois, apesar de não ter recebido grande apoio em sua candidatura, não ficou se lastimando, nem mediu esforços para se aproximar dos Políticos da Esfera Superior, foi atrás dos recursos que seu município precisava, e graças a essa atitude louvável, foi abraçado, inicialmente pelos deputados Lebrão e Laerte, que sem demora prontificaram em destinar emendas para atender Costa Marques e São Domingos do Guaporé, bem como ao Distrito do Forte e demais Comunidades, pelo que, já no segundo ano de mandato, a população de Costa Marques e Região, já pode perceber a diferença da Administração do novo Prefeito que não brinca de ser executivo. Executa de verdade.

Durante sua Gestão, o Prefeito Mirandão tem buscado apoio também de outros Deputados, pois, assim como o Deputado Lebrão, que é morador do Vale do Guaporé, não se limita a destinar emendas apenas para sua Região, mas sim tem ajudado diversas regiões do Estado de Rondônia, entende o Prefeito de Costa Marques que, se aproximar-se humildemente de outros parlamentares e apresentar a necessidade da população de seu município, pode melhorar ainda mais a vida dos munícipes sob sua liderança, e isso também tem dado certo, conforme explicado adiante.

A partir do segundo ano de mandato, feito essas importantíssimas parcerias, surgiu-se então, a possibilidade de um grande trabalho no município, pelo que, conforme os recursos iam chegando, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, foram logo realizando os trabalhos de melhoramento das Ruas e Estradas, procedendo patrolamento e cascalhamento, bem como construindo e reformando dezenas de pontes nas linhas vicinais do município, possibilitando, às populações rurais, melhores condições para se deslocarem até a cidade a fim de venderem seus produtos agrícolas no comércio e nas feiras de Costa Marques, que foram consideravelmente fortalecidas a partir do início do mandato de Mirandão.

Conforme dito acima, sobre diversas parcerias entre Prefeito e Deputados, conseguiu-se 1 ônibus de emenda do Ex-deputado Federal Nilton Capixaba para transportar enfermos/pacientes à Porto Velho e Cacoal a fim de realização de tratamentos médicos, mais 1 ônibus de emenda do Deputado Federal Lúcio Mosquini para atender os trabalhos de Ação Social, bem como vários equipamentos para a Secretaria de Obras, possibilitando à SEMOSP ficar equipada e com uma logística suficiente a realizar inúmeras atividades, como assim tem feito desde que Mirandão assumiu a Prefeitura de Costa Marques.

Antes de Mirandão assumir, a Secretaria de Obras estava toda sucateada, não havia equipamentos capazes de resolver a grande demanda do município. Agora, graças as diversas parcerias, há dezenas de equipamentos de boa qualidade e conservação, sendo a maioria adquiridos novos na Gestão do Prefeito Mirandão e seu Vice Amauri.

Uma questão que sempre incomodou a população de Costa Marques, foi a forma pela qual se dava a coleta e transporte de lixos, pois era realizado em compartimento de carga na modalidade aberta, pelo que, muitas vezes, devido o excesso de carga, caía-se sacolas de dejetos, que sem que os garis percebessem, ficavam para trás causando mau cheiro e contrariedade, ou mesmo a água acumulada ao lixo, escorria entre as frestas do assoalho da carroceria do veículo, deixando o rastro de imundície, e esse problema pode ser resolvido com recursos próprios, quando Mirandão, mais uma vez venceu a torcida contrária, ignorou as críticas e adquiriu o veículo adequado, ou seja, comprou um caminhão compactador zero-quilômetro, para coletar o lixo de Costa Marques e São Domingos do Guaporé, e assim resolveu da melhor maneira um problema antigo que outros gestores poderiam também ter resolvido se tivesse realmente interessados em administrar de verdade.

Outro recurso ótimo conseguido por Mirandão foi uma fábrica de manilhas, desta vez com o Senador Acir Gurgaz, pelo que está possibilitando à administração resolver inúmeros problemas de infraestrutura no município, pois, além de ganhar tempo, ganha na economia.

São muitas as conquistas deste grande Administrador Público Municipal, que sem dúvidas, pode-se assegurar que, em toda a história de Costa Marques - RO, tem sido o Pecuarista Mirandão o maior e melhor Prefeito, ficando assim provado, ser ele um Executivo honesto, inteligente, responsável e com a desenvoltura de um líder que faltava para Costa Marques se erguer do leito da comodidade, no qual se encontrava acamada há anos, e convém que continue curada e em cresciemto.

Vale destacar também que o Prefeito Mirandão está construindo uma bela praça no Distrito de São Domingos do Guaporé, bem como está reformando a praça da Beira Rio, reformando uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Distrito de São Domingos do Guaporé e outra em Costa Marques.

Diversas obras estão em andamento em São Domingos e em Costa Marques, como a reforma do Hospital, a construção de mais umau Unidade de Atendimento Hospitalar que é o Pronto Socorro.

Está providenciando a construção de mais asfalto na cidade de Costa Marques e na cidade de São Domingos do Guaporé. E por incrível que pareça, até isso a torcida contrária critica e tenta induzir o MP no erro de embargar a execução da obra, apontando falsas irregularidades no Projeto, com o intuito de impedir que o Prefeito Mirandão proporcione mais conforto aos cidadãos deste sofrido município, pois entende ser muito útil e agradável pavimentar a cidade.

Se todos os Prefeitos que ocuparam o valioso e respeitável cargo de Gestor na Prefeitura de Costa Marques tivesse se dedicado e feito mais pelo Município, a cidade estaria bem mais bonita, mais conservada, mais confortável, mais agradável. Mas do modo que o Prefeito Mirandão a encontrou, não foi fácil deixar com essa melhoria que agora já se percebe, e que, com a ajuda de todos os Vereadores, com certeza, em 2020, vai ficar melhor ainda, e a sociedade Costamarquense merece uma Costa Marques cada dia mais bonita, mais aconchegante, e mais destacada no contexto político Estadual, e até mesmo em nível Nacional.

Não é de duvidar que possa ter erros em alguns Projetos, pois quem é que nunca erra? Então mesmo as Empresas contratando bons profissionais, qualificados e habilitados para elaborar Projetos em total conformidade com os parâmetros exigidos pela Lei que regula a construção civil, pode acontecer de algum detalhe ficar a desejar, mas se algum dos Vereadores tiver um destacado conhecimento técnico do ramo, ao perceber alguma irregularidade, pode chegar no Prefeito e sugerir que chame a Empresa responsável e faça as devidas correções, a fim de não se pagar por um serviço de má qualidade, e então essa explicação detalhada do Vereador vai contribuir para uma Administração melhor, e isso a população acha bonito e vantajoso.

Ocorre que, na maioria das vezes, alguns Vereadores embriagados ou entorpecidos pela covardia, crueldade, ciúme e inveja, tentam impedir à todo custo o Progresso da cidade, porque não suporta ver o sucesso do Prefeito Mirandão que foi escolhido pela maioria de eleitores que inteligentemente souberam escolher um Grande Líder.

Essa raiva estranha de um vereadorzinho falso, mentiroso e maligno, acaba contaminando outros que se aliam ao primeiro e sem nenhuma prova contundente, auxiliados por um advogado ou jornalista também maligno, elaboram uma suspeita denúncia com tantos elementos previamante arquitetados para confundir o Representante do Ministério Público, que muitas vezes, em razão do elevado número de Processos, deixam de verificar a veracidade da denúncia, e antes de se fazer a investigação, já buscam, precipitadamente, uma determinação judicial para embargar as obras e prejudicar a sociedade.

Essa é uma forma errada de tentativa de se “promover justiça”, pois o correto seria, já que alguns vereadores apresentaram irregularidades na elaboração ou execução de determinado Projeto, intervir sem causar prejuízos aos munícipes, ou seja, proceder a devida investigação de modo que afetasse apenas os responsáveis, e não a sociedade que depende daquele serviço que está sendo prestado, pois o embargo da obra em nada contribui, somente prejudica.

Só para deixar bem claro pra torcida contrária, que muitas vezes não se limita a alguns vereadores, mas, infelizmente em todo setor público há pessoas com essa mentalidade corroída pelo ciúme e inveja, ou porque são mesmo contra o progresso, contra a paz, contra a ordem pública, contra qualquer benefício comum a todos, e pensam apenas no bem-estar próprio, conseguem ver erro em tudo, e só eles são os certos, deixamos aqui dois exemplos para reflexão.

Imaginem que alguns vereadores, por meio de aparelhamento com determinado jornalista ou advogado famoso por ser expert em hackear telefones e computadores da Administração Pública, de Empresas, da Polícia e até mesmo da Promotoria e da Justiça, combinem de hackear o WhatsApp do Prefeito e então passar a usá-lo de modo abusivo na tentativa de enganar alguns servidores da Prefeitura a fim de obter vantagens ilícitas para terceiros, e depois que consumar o ato, eles se reúnem para elaborar a denúncia a ser apresentada no MP.

Agora imagine que o MP, sem o Promotor de Justiça saber, mas por ser o Chefe de Cartório muito chegado do Vereador implicante, conduz os trabalhos sem a devida lisura que o caso exige, deixa de determinar diligências, ou quando determina, limita a atividade os Oficiais, e mesmo percebendo a má-fé dos Vereadores envolvidos na tramóia, prefere levar a falsa denúncia adiante, sem instaurar procedimento investigatório, bem como deixar de comunicar a denúncia ao Delegado de Polícia Civil para apurar a verdade real dos fatos, e remete a acusação falsa ao Juiz.

Imagine que o assessor do Juiz, sem o Juiz saber, manda intimar todos os acusados, dando prazo de 5 dias para contestar, e já deixa claro a intenção de fazer injustiça, ao ameaçar dizendo que, se o acusado não contestar no prazo estabelecido de 5 dias, o Juiz vai concordar que tudo que a acusação falou é absolutamente verdade, não exige provas, não nomeia Perito Graduado em Perícias, não nomeia nem um agrônomo como fazem muitos Juízes, para periciar obras públicas, e alguns advogados não tem coragem de impugnar a perícia do perito desqualificado, e assim conseguem apavorar o Executivo que não cobra mais pulso firme de seu Assessor Jurídico, nem do seu Procurador-Geral, e o caso sai uma lambança judicial.

Tudo que imaginamos acima, não quer dizer que tenha acontecido, ou possa estar acontecendo em Costa Marques, estamos apenas ilustrando uma possibilidade de conluio de adversários políticos que fazem coisas impossívels para tentar derrubar quem trabalha com seriedade em prol da população.

Então considere que isso tenha acontecido, o Juiz mesmo percebendo o vício processual, o Juíz não, o assessor que elabora a minuta de sentença e liga pro Juiz que viajou para cuidar de seus interesses particulares (cursar doutorado, ministrar aulas na faculdade, participar de festa ou de correição da Revista da EMERON, palestrar no Estado ou fora do Estado, participar de formaturas de amigos ou parentes, etc.), e diz: __ Doutor está pronta a Sentença, o Senhor chega em tempo de assinar ou eu posso assinar sem caneta? O Juíz responde: __ Não sei quando eu vou chegar ai meu querido Assessor, assina ai com a tal assinatura digital ou eletrônica, e faz de conta que eu julguei essa lambança, e manda parar as obras até que essa porcaria transite em julgado.

Daí o condenado se vê num quadrado, e então não acredita mais que os dois advogados contratados pra fazer todas as defesas do Município acusado, sai correndo desesperado pra contratar o Doutor Almeida em Porto Velho, pois que, pelo fato daquele nobre causídico se tratar de Promotor de Justiça aposentado, é o mais indicado para combater injustiças, paga a ele um absurdo, e consegue no tribunal, um Acórdão favorável à continuidade na execução do Projeto, pois os Vereadores, o Promotor de Justiça, o Juiz e o Perito falharam, erraram, mentiram, ou seja, praticaram crime de Informação Falsa, Denunciação Caluniosa, Corrupção Ativa e Passiva, Falso Testemunho, Organização Criminosa, etc., mesmo assim, o Advogado fodão da capital, deixa de botar pra cima, e pede apenas que a sentença do Juíz a quo, de 1° grau, seja reformada.

Tem que meter o ferro nessa gente que condena sem provar, pois eles se acham deuses, e ganha muito bem para trabalhar corretamente, para julgar com verdade, não para condenar com base em fofocas de vereador bandido, assassino, covarde, mentiroso, falso, e sem vergonha, apoiados por outros da mesma laia. Promotor e Juiz são pagos para trabalhar assim como qualquer outro Profissional, tem que tirar a bunda da poltrona gelada e fazer inspeção in loco, pra não cair na armadilha escrita de advogados corruptos, e nem deixar tudo por conta de assessores contaminados pela política podre.

Foi condenado em primeira instância, recorreu na segunda e venceu o grupo de acusadores e condenadores, tem que meter o ferro sem dó, e pedir indenização, e se possível botar na cadeia, Vereadores, Promotor, Juiz, Perito e outros envolvidos no Processo caluniador, não basta Ação contra o Estado, pois o Estado não contrata ninguém pra trabalhar errado, ou com base em provas fracas ou falsas, logo o erro não foi da instituição, foi sim de determinadas Autoridades e seus Assessores, e cada qual que pague por seu erro.

Não tem que parar obras, tem que parar apenas os pagamentos se provado que esteja havendo má prestação do serviço em execução, pra evitar prejuízos ao erário, pois se parar as obras quem perde é a população.

Assim como um ônibus doado para prestar serviço gratuito para a população, estiver transitando irregular, ou que o motorista esteja estorquindo os passageiros com cobrança do Diesel ou da passagem dizendo que é para pagar o motorista particular, mas no dia da viagem o vereador é que vai dirigindo, daí a fiscalização verifica que o motorista não possui a categoria adequada, não possui o curso adequado, não tem cintos de segurança, o extintor está vencido, os pneus estão carecas, luzes queimadas, porta emperrada, ou ausência de porta de emergência, e muitas outras irregularidades, não pode o Policial ou Guarda de Trânsito, ou Juíz, ou Promotor, simplesmente apreender o veículo e o vereador/motorista, e deixar os passageiros no meio da Rua ou da estrada.

Nesse caso as Autoridades investigativas deverão apreender o Circular, prender o Vereador, mas imediatamente providenciar outro ônibus para conduzir os passageiros até o destino final, pois se as Autoridades prejudicar a população, deixando passageiros abandonados no percurso, isso não passaria de ativismo nefasto que deve ser repudiado tanto no âmbito administrativo, quanto judiciário, e portanto deve ser punido qualquer que labora de modo contrário as suas atribuições legais.

Só pra reforçar o exemplo de que o Promotor de Justiça, não tem obrigação de acusar sem antes investigar e ter certeza dos fatos, ainda que o Chefe de Cartório do Ministério Público seja muito amigo ou parente do Vereador perseguidor e acusador falso.

Imaginem que o Vereador metido a valentão, fique revoltado por ter perdido na segunda instância, e começa atacar o Promotor de Justiça, acusando de ter sido culpado pela reforma da Sentença, e o Promotor, por sua vez, perde a paciência com o vereador e grita: “__ PORRA! CARALHO! VAI LÁ E DÁ UM TIRO NA CARA DO ASSESSOR DO DESEMBARGADOR QUE MANDOU REFORMAR ESSA DESGRAÇA DE SENTENÇA. FOI ERRO DELE LÁ QUE ASSINOU SEM CANETA!

O vereador, então sai do gabinete do assessor do Promotor, soltando veneno pelos olhos e boca, e contrata um assassino de aluguel, que é da sua confiança em razão de outro trabalho bem feito, que inclusive nunca foi desvendado pela Polícia Civil do Estado de Rondônia, e mesmo estando atualmente sob investigação federal, pra matar o Assessor, mas a vítima chega com vida no Hospital e é colocado na UTI.

Ocorre que aquele Hospital particular não tenha pagado o equipamento necessário para funcionar a UTI, e a Empresa credora, conseguiu uma Liminar Judicial para pegar o equipamento de volta e chega com o Oficial de Justiça e a Polícia Militar no Hospital onde o assessor está internado na UTI, e invadem o Hospital, invadem o apartamento em que funciona a UTI, desliga todos os aparelhos, retiram os equipamentos pertencentes a credora, por meio da Decisão Judicial validada pela cota ministerial do digníssimo Promotor de Justiça, e enquanto os invasores vão violentamente levando os equipamemto pelos corredores da Unidade Mista de Saúde, o assessor que foi vítima da atitude brutal do vereador que contratou o matador, se desfalece e morre.

As autoridades que impediram o funcionamento, ou a continuidade do serviço necessário, não são responsáveis pelo resultado danoso?

Não poderiam ter deixado o serviço continuar mesmo diante da irregularidade na questão financeira, ou inadimplência do cliente junto ao fornecedor, ou porque o Médico não havia regularizado totalmente sua situação profissional junto ao Conselho Competente, mas desempenhava muito bem suas atividades, e estava socorrendo o assessor que corria grande risco de morrer por falta de aparelhos pertinentes?

O vereador agiu certo ao mandar matar o assessor?

Pois bem, cabe a vocês refletirem sobre os fatos e deixar seus comentários.

Vale lembrar que todos os recursos conseguidos pelo município só foram possíveis, graças ao esforço de Mirandão e de toda sua equipe, pois se uniram a fim de buscar todos os meios necessários para que pudesse tirar o município do caos adimplindo suas dívidas contraídas pelos gestores anteriores.

São muitas as benfeitorias conquistadas para o município de Costa Marques desde que Vagner Mirandão assumiu como Prefeito, graças a sua equipe competente, e graças aos Deputados Estaduais e Federais, Senadores e Governadores que olham Costa Marques com bons olhos e faz o que pode para melhorar nossas vidas, trazendo para Costa Marques tudo que foi levado injustamente, e conseguindo outros benefícios que Costa Marques nunca teve antes.

O município estava em colapso e agora tem uma nova cara, há esperança e vida no município! Mas não é de se espantar que, onde há desenvolvimento, há pessoas nefastas que não querem ver o município caminhando e fazem de tudo para diminuir o importante trabalho desenvolvido por Mirandão no município. Seria despeito e inveja?

Há alguns vereadores, que todos sabem quem são, que não medem esforços para persegui-lo, tentando atrapalhar as aprovações de projetos para benefício da população, ou seja, não cumprem sua obrigação, e depois, quando são cobrados pela população, inventam mil desculpas e atacam o executivo, com o claro fito de tirar a responsabilidade de suas incompetências de suas costas.

Outro fato observado no município são as matérias facke news do jornaleco Planeta Folha, totalmente voltado a diminuir o trabalho de Mirandão, uma vez que é totalmente parcial e procura fazer matérias com ataques somente às pessoas que tem apoiado Mirandão em sua administração, dando uma clara demonstração de perseguição, cujo interesse só deve ser o de tentar minar a reeleição de Mirandão.

Jornal íntegro, cuja seriedade é notória, não direciona suas matérias para apenas um lado das versões, um jornal sério relata as duas versões e busca informações sérias dos dois lados da moeda, não apenas o da cara ou o da coroa, ou seja, é bem diferente do Jornal PF, cujo comportamento prova aparelhamento a políticos ressentidos e acovardados.

Outro fato interessante observado em um grupo de WhatsApp denominado Política de Costa Marques, é que esse mesmo jornaleco fez uma matéria com acusações infundadas ao Procurador do município e o Procurador o denunciou por calúnia na polícia civil de Costa Marques. Sendo que quando o procurador entrou em contado com o jornalista que assina as matérias para o Planeta Folha e perguntou ao jornalista Cristiano Will Lira se o mesmo tinha condições financeiras para pagar multa por danos morais, o mesmo disse que não tinha nada, só se ele vendesse partes de seu corpo e que vivia de vendas de picolé no sítio, ou seja, seria esse jornalista um laranja de um tal advogado que advogou em Costa Marques e que perdeu seu registro na OAB por agir em desacordo com as regras da advocacia?

Estaria ele por trás das matérias complicadíssimas que uma pessoa leiga e fanfarrona não seria capaz de fazer?

Se esse jornalista calça cagada não tem condições nem de pagar indenizações por danos morais às pessoas ofendidas por suas matérias facke news, não podemos deixar de pensar que ele só pode ser um laranja, e que esteja sendo usado por pessoas com más intenções!

Se cuide jornalista facke news, você pode ser abandonado pela pessoa que está por trás de suas matérias perseguidoras e depois vai ter que arcar sozinho com as indenizações que porventura os ofendidos vierem a ter direito e você for condenado a pagar!

Você será capaz de provar tudo o que tem relatado em suas matérias? Só há problemas na atual gestão Administrativa de Costa Marques? Só apoiadores da reeleição de Mirandão para Prefeito de Costa Marques para serem noticiadas em seu jornaleco? Não há mais pessoas no Estado de Rondônia para que você possa fazer suas matérias?

Você tem certeza de que não há atividades boas no município que merecem excelentes matérias? Pois fique sabendo que temos inúmeras atividades boas em nosso município!

Pense bem, não valeria a pena você enxergá-las? Você tem certeza de que nos outros municípios de Rondônia não há problemas para serem noticiados?

Já sabemos, que você e os energúmenos que estão por trás de suas matérias facke news não estão suportando o fato de o município estar caminhando e se destacando pelas centenas de obras que vem sendo realizadas no município, por isso o que lhes restam é atacar as pessoas que têm ajudado o município a sair da lama em que esteve por anos antes que Mirandão assumisse seu mandato.

Por que não mostra as benfeitorias realizadas no município? Fica a dica para você, Sr Will ou laranja, como preferir, e seus amigos invejosos: suas matérias facke news estão em total descrédito perante a sociedade costamarquense que já percebeu que você e os nóxios que estão por trás de suas matérias só querem atrapalhar o Progresso da Cidade e Comarca de Costa Marques Rondônia, querem impedir o Progresso de nosso histórico Distrito Forte Príncipe da Beira, querem impedir o o crescimento de nosso promissor Distrito de São Domingos do Guaporé que merece ser reconhecido pelo IBGE, que mente em suas estatísticas, quando cadastram sua população como se morassem no Forte, e em breve vamos resolver isso junto ao Governador Marcos Rocha e ao Presidente Bolsonaro.

Estamos cansados de tanta mentira contra os políticos honestos de Costa Marques, e por isso pedidos que a Polícia Federal investigue o site PF Planeta Folha.

Quem puder, encaminhe esse texto para as Autoridades competentes.

São Domingos do Guaporé/Costa Marques – RO, 24 de dezembro de 2.019.

Autores: População em Ação

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 25/12/2019
Código do texto: T6826773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.