TRÊS ADVOGADOS COM OAB DESAFIAM A POLÍCIA E O MP MAS O JUIZ NÃO PODE PRENDER

TRÊS ADVOGADOS COM OAB DESAFIAM A POLÍCIA E O MP MAS O JUIZ NÃO PODE PRENDER

Se um Prefeito roubar, é culpa de seus secretários corruptos, com o de acordo do Advogado que assessora o Prefeito em seus atos, com o de acordo do Advogado Procurador Municipal , mais a anuência de uns 2/3 dos vereadores, com o de acordo do Advogado Procurador da Câmara de Vereadores ...

Agora me respondem:

Tem como algum Prefeito roubar sozinho e depois tentar se justificar dizendo que foi vítima de casinha?

Tem como os 3 advogados envolvidos dizerem que são inocentes?

Tem como os secretários dizerem que fizeram tudo certo?

Tem como os Vereadores dizerem que fiscalizaram corretamente?

Entenderam a corrupção a nível Municipal?

Isso só ocorre porque a Polícia e o MP tem dó dos corruptos, ou são fracos de investigação...

Não sei se nesta gestão tem ou não tem corrupção, prefiro crer que não, mas se tem, que Deus possa ajudar a Justiça investigar e punir com retidão.

Ocorre que muitas vezes sobra só pro idiota do Prefeito que assinou sozinho os Contratos fraudados, sem exigir que o Secretário, Assessor Júridico e o Procurador, assinassem como testemunhas e responsáveis solidários.

Quem assume tudo sozinho toma no rabo mesmo.

Enquanto a Lei proteger Advogados bandidos a corrupção vai persistir ...

São Domingos do Guaporé/Costa Marques Rondônia, Brasil, 09 de janeiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 09/01/2020
Reeditado em 11/01/2020
Código do texto: T6838135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.