A MENOR VOLTA PRA CASA MAS NÃO QUER DIZER ONDE NEM COM QUEM ESTAVA

A MENOR VOLTA PRA CASA MAS NÃO QUER DIZER ONDE NEM COM QUEM ESTAVA

O Conselho Tutelar, em conjunto com os Órgãos Públicos como Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público, mais o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, e familiares da moça vítima de possível sedução e rapto, podem se unir esforços, e por meio das camaras de segurança instaladas na cidade conforme Projeto aprovado, licitado e executado no Estado de Rondônia, coletar imagens desde o sumiço da garota, até seu reencontro, e então, possivelmente se terá uma pista que possa levar aos mentores e mandantes.

Sempre é bom saber quem está por trás desses comportamentos que contaminam as mentes dos jovens, que seduzem sexualmente, ou convencem ao uso ou tráfico de drogas.

Caso seja necessário a Prefeitura, por meio da Secretaria de Ações Sociais, pode financiar a Investigação por meio de Profissional Particular, tendo em vista que o Detetive se dedica 100% nos casos a ele confiado.

É só minha opinião como cidadão de bem.

Os políticos locais , mais os Estaduais tem pleno conhecimento do Projeto, que destinou, no mínimo 20 câmaras de monitoramento para cada cidade de Rondônia, se em nossa cidade não foram instaladas, pode ser que esteja ocorrendo corrupção e se assim for, os vereadores tem o dever de denunciar sem medo de represália.

São Domingos do Guaporé/Costa Marques Rondônia, 11 de janeiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 11/01/2020
Código do texto: T6839302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.