CAIXA ECONÔMICA ESTÁ COM MEDO DA OPERAÇÃO LAVA JATO

CAIXA ECONÔMICA ESTÁ COM MEDO DA OPERAÇÃO LAVA JATO

A Caixa é toda sua, mas lá em Santa Luzia d'Oeste que é Comarca desde 1986, e atende mais 2 municípios vizinhos, Parecis e Alto Alegre dos Parecis, nunca teve uma Agência da Caixa Econômica Federal, com isso, todos tem que gastar sua pouca grana pra ir resolver suas vidas em Rolim de Moura.

Imagina quem mora nas imediações do Rio Guaporé ter que se deslocar além de sua Comarca para usar os benefícios oferecidos pelo Governo Federal, isso é um absurdo.

Pesquisem aí Vereadores, vejam no dicionário o significado de Emancipação, e as responsabilidades e atribuições das Comarcas Se cobrar o Prefeito faz acontecer, governo faz acontecer. Mas se vocês não estudar um pouco mais, ficar aí só envolvido com conteúdos de Primário vai deixar a sua Comarca acabar, sumir do Mapa.

O Governo quer diminuir Prefeituras, Exterminar Comarcas, já arruinou muitas em partes, deslocando SEFAZ/SEFIN e SEDUC de várias Comarcas de cidades menores para beneficiar cidades de Políticos amigos, e assim vem estuprando os interesses dos administrados que são enganados por políticos filhos da puta que finge estar do lado do povo.

Essas jogadas só acontece quando Prefeitos, Vereadores e Deputados da Região aceitam propina para abrir mão daquilo que a Comarca já conquistou em favor de seus munícipes.

Se liguem população de Costa Marques e Santa Luzia d'Oeste Rondônia

São Domingos do Guaporé/Costa Marques Rondônia, 11 de janeiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 11/01/2020
Código do texto: T6839306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.