CARTA CIRCULAR AOS MISSIONÁRIOS

CARTA CIRCULAR AOS MISSIONARIOS

Cada um assiste um vídeo e tem uma interpretação.

Vai na Igreja, ouve uma pregação e tira suas conclusões.

Ouve um testemunho ou uma história e medita

Tenta entender o caso do acidente em que o veículo acabou, más ninguém se feriu, e fica imaginando se o resultado foi milagre ou livramento.

Em toda igreja tem Profeta e tem também mentirosos.

Tem Deus vestido de mendigo, e tem pobre fingindo de rico.

Tem lobo vestido de ovelha, e tem santo fingindo de louco.

Tem rico que sonega tributos, e tem pobre sendo dizimado.

Tem falso pastor pregando em nome de Deus, e tem Deus invisível na boca do menosprezado.

Tem honesto acusado de pecador, e tem pregador mergulhado no pecado.

Tem missionário viajando para o exterior, enquanto morre de fome o vizinho do seu lado.

E disso tudo o que eu não admito, é a contação de casos pra induzir arrecadação, pra pagar passagem de avião, construir mansão, comprar carrão, conseguir Diplomação, sem ter outra ocupação, além de fazer pregação, fazer turismo chamando de MISSÃO, dizendo que está levando salvação, violando leis de outra Nação, causando prisão e até decaptação.

Será que Deus se agrada mesmo dessa Ação?

Ou você vestir e alimentar os pobres da sua cidade não é a mais justa de qualquer MISSÃO?

.

Quem é que consegue conhecer o pobre que chora de barriga cheia?

E quem é que percebe o rico com carro novo na garagem, mas sem dinheiro pra comprar o pão?

Pense um pouco na história de Jó, que de rico foi ao pó, sem culpa passou por provação, sem merecer, viu amigo aparecer, sem nada a oferecer, mas só pra aborrecer e servir de tentação.

Se te ofendi, lhe peço perdão, mas foi preciso lhe escrever essas linhas não para lhe repreender, mas sim porque precisa você aprender por meio de REFLEXÃO.

Eliozani Miranda

Missionário Geral do Brasil - MGB

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 12/01/2020
Reeditado em 12/01/2020
Código do texto: T6839980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.