REVISTA GERAL FUNCIONA BOLSONARO

REVISTA GERAL FUNCIONA BOLSONARO

Pra que internar na marra o usuário de droga que a Polícia não evitou de viciar?

Não é melhor começar revistar as viaturas oficiais em trânsito nas Fronteiras Bolsonaro?

Coloca a PRF pra checar todos os veículos das Prefeituras, das Câmaras de Vereadores, do Governo e Câmara dos Deputados, os Micro ônibus, Vans e automóveis que transportam doentes, mais todos os veículos equipados com sirenes e giroflex, e se sobrar tempo, revista também os aviões dos grandes empresários e suas frotas de caminhões daí a coisa funciona conforme precisa.

Mas enquanto existir Liberdade Provisória pra traficante ninguém muda nada.

Começa prender traficantes engravatados que a droga para de chegar nas mãos dos bandidos pobres e desempregados...

Tire os radares, mas intensifique as revistas.

Parece mentira, mas a gente viaja o ano inteiro pela BR 429 e BR 364 numa viatura da SEJUS cortando de Costa Marques a Porto Velho sem nunca ter as mochilas pretas revistadas ... por isso que depois o Coronel do Urso Branco deita e rola na Cadeia de Costa Marques e joga a culpa só no Amaral e no Arabutã.

Acorda Bolsonaro.

Não basta contratar. Coloca a braquelada nova do Sul pra se queimar nas Rodovias de Rondônia porque a rapaziada mais antiga só fingem de fiscalizar. Ficam só curtindo ar condicionado enquanto a droga e as armas ilegais correm soltas.

Recado dado ...

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 14/01/2020
Código do texto: T6841310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.